INSÔNIA

6 1 0
                                    

    Ter insônia é algo horrível, você deita achando que vai dormir, mas não consegue. Tenta várias posições, vira de um lado, do outro, fica uns minutos sem se mexer na esperança de dormir e nada. Mas hoje esse não foi o meu caso, não hoje.
    A noite estava normal como sempre, algumas pessoas me chamaram pra rua. Porém não quis, preferi ficar no quarto usando o computador. Não fiz muitas coisas, assisti uns vídeos aleatórios, falei com alguns na rede social, nada de mais.

    Então resolvi ir dormir, eram 04h00 da manhã, deitei na cama e fechei meus olhos, mesmo cansado não consegui dormir de primeira, quando estou assim gosto de lembrar da escola para dormir rápido, assim crio um sonho e durmo, as vezes funciona.
    Dessa vez funcionou, consegui dormir, mas o sonho não foi comum, teve uma pessoa que eu não estava esperando lá. Como sempre as lembranças da escola são ótimas! Só que com ela ... ficou perfeito, mesmo o perfeito não existindo.

    Foi um dia normal, sempre que termino as aulas vou para o pátio e fico sentado num canto com a minha turma. ficam conversando umas besteiras enquanto eu coloco o fone de ouvido, ponho uma playlist sad que tenho salva no famoso Play Music (risos) e vou desenhar ou pensar na vida sabes? Porque uma coisa é certa! A vida é imprevisível. Então uma garota chega, não reparei de onde chegou, tento olhar para ela, mas não consigo por causa do sol, com seus lindos fios de cabelo, se agacha pra falar comigo.

- Eaii menino, tá ouvindo o quê? - disse a garota.

Tento olhá-la novamente, o sol atrapalha um pouco a visão, mesmo assim a vejo. Seu cabelo brilhava às vezes com a luz do sol, algo lindo de se ver. Fico pensando "WTF, quem é essa ??" (risos).

Respondo: - Ah, tô ouvindo umas músicas aleatórias. (Tudo mentira).

De tanto ficar agachada, sentou-se do meu lado. Olho de canto de olho pensando ainda: "Tanto lugar pra sentar, o que ela quer?"

- Ouh, posso ouvir também? - diz a garota. Olhando pra mim com um sorriso, um pouco séria. Estava vestindo a farda da escola, com uma camisa de time amarrado na cintura, calça jeans com um sapato rosa fraco, bem bonito.

- Você tem certeza? - digo, com aquela cara de putz, ela vai achar que sou depressivo ou um cara triste.

Olho para o sapato de novo, estava com uma mancha de lama, bem provável que tropeçou em alguma poça, as vezes chovia na escola e ficava as poças.

- Seu sapato tá sujo - falo, pra ver se conseguia trocar de música enquanto ela limpa, porque eu não queria que ela ouvisse aquelas músicas. Mas ok, não deu pra fugir.

Entreguei um lado do fone e dei o celular também.
- Escolhe uma música aí - eu digo.
A garota olha as músicas e diz:
- Você tem depressão?? - com uma cara de preocupada.
- Não né, dãã!! - respondo.- Só gosto das músicas, são calmas.

   Talvez por ser um sonho, coisas boas aconteçam. A garota coloca "Joji - slow dancing in the dark", minha favorita. Dou um sorriso de alegria, mas não mostro os dentes, é um sorriso disfarçado. Balanço a cabeça confirmando e depois a olho.

Pergunto: - Qual seu nome? - pensando "Puxa, nem parece que estuda aqui.
Os olhos dela... são muito lindos." e respirando profundo (Coração estava acelerado, super alegre).

- Meu nome é Clara! - Diz ela sorrindo para mim novamente. Em seguida percebe que estou respirando mais do que o normal e pergunta: - O que foi? - confusa, sem entender.
Respondo: - Não foi nada, deixa quieto (risos) - estava todo bobo naquela hora.
- O que foi? vai, diz?! - Pergunta Clara, novamente. Dessa vez eu digo, falo que ela é muito linda e que é estranho uma garota dessa estudar aqui.

- Não sei explicar, mas sinto que já lhe conheço. E que estou muito feliz nesse momento, mas não sei o porque - A digo em voz alta. Clara ri, a olho com uma cara de bobo.
- Eu também sinto isso - Clara diz ainda com os olhos alegres de tanto rir.
Daqui para frente não me recordo de algumas coisas, mas garanto que ficamos horas conversando, rindo um do outro, eu como sempre fazendo piadas a fazendo rir.

Acho que esse sonho foi realista, pois lembro claramente do final. Eu olhei para o corredor, onde ficam as salas, sempre olho para lá quando o sinal toca, nesse momento me levantei, dessa vez quando olhei fiquei triste. O porque não sabia, mas logo iria saber, Me viro para pegar a bolsa e a garota não estava mais lá, foi embora ou sei lá, mas não estava lá. Tudo que me restou dela foi seu nome... Clara, que o guardo até hoje em minhas lembranças.

Fim.

________________________________________________________________________________

Olá! Muito obrigado por te lida até o fim, essa foi minha primeira história então espero que tenha gostado, talvez tenha alguns erros no texto então aceito criticas construtivas :D

@gerllifimino123 - Esse é o meu Instagram chama lá bora trocar uma ideia, porque essa quarentena tá um tédio ._.

Adiós

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

INSÔNIAWhere stories live. Discover now