Capítulo 1

125 28 176
                                    

            Sarah chegou em casa cantarolando "love on the brain"enquanto eu permaneci sentada em silêncio - quase enterrada - na poltrona de couro envelhecida ao lado da janela larga com meu livro preferido de história grega.

Minha filha passa pela porta e sobe para o seu quarto tentando manter o silêncio, mas dando pequenos suspiros durante o caminho.

Aquele sorriso bobo e a melodia familiar significavam que ela havia conhecido alguém.

A noite de sábado estava fresca e passava da meia-noite, eu poderia ter lhe repreendido, mas ela já tinha 19 anos, sabia se cuidar e merecia um pouco de liberdade. As coisas não estavam fáceis com meu recente divórcio, a mudança de cidade e a doença do seu avô paterno. Vê-la sorridente daquela forma era um bom sinal.

          Eu sou Helena Tarjano, mãe de Sarah. Recentemente Descobri que meu marido mantinha um relacionamento com minha amiga e sócia em uma loja de cosmética.

Sônia era minha metade tanto na empresa como na vida pessoal, nossa rotina e vida se completavam até eu descobri ao acaso que o filho que ela tinha era do meu marido - essa é uma outra história. - por esse motivo mudei de cidade, vendi minha parte na empresa e me separei do meu marido.

A descoberta da traição dupla me afetou muito e a Sarah também, principalmente pelo fato de seu pai Cláudio ter se casado com Sônia que está atualmente grávida.

Foi difícil para nós aceitarmos a situação e ainda é, principalmente quando Cláudio que ver Sarah e fazer algumas visitas com sua família.

          Na manhã seguinte, eu estava preparando o café da manhã quando Sarah chega na cozinha, sua aparência demonstrava que havia dormido tarde na noite anterior. Os cabelos longo e negro estavam presos em um coque mal feito. - sua marca registrada no domingo pela manhã junto ao seu conjunto de short e regata velhos.

-Bom dia, mãe! - com tom de voz baixo e rouco devido ao sono.

- Bom dia querida, dormiu bem?

-Dormir, mas acho que vou voltar para cama. Ainda estou com sono. - fala enquanto senta na mesa da cozinha e apoia o rosto sobre os braços cruzados - só quero comer alguma coisa.

- As panquecas estão prontas! - aviso- Como foi o seu passeio com suas amigas? Se divertiu?

- Ah sim! Foi muito bom - ela levanta o rosto com sorriso largo.

-Eu Acredito. Quando você chegou, apresentava esta contente - falo enquanto me sento em sua frente com uma xícara de café nas minhas mãos.

(risos contidos de Sarah)

-É que eu conheci um, cara, o nome dele é Téo. Ele é muito simpático está se formando na universidade. Pelo que ele falou, irá trabalha com seu pai em uma empresa- ela descreveu enquanto encheu uma xícara de leite e pega um pedaço de panqueca.

-E...

-Ah mãe, ele é muito bonito, quase um galã de novela.

-Que bom! Espero que vocês se deem bem. Já…

Ela ficou corada com a minha pergunta.

Ele Ou ELaWhere stories live. Discover now