Treino e Aniversário

1.1K 122 56
                                    

Em apenas cinco minutos, Yume já havia se trocado. Estava vestindo um short preto e uma blusa lilás de mangas longas e que mostrava parte de sua barriga.

— Certo, então... Consegue sair do chão? — O loiro perguntou com deboche. — Eu já te ensinei isso, mas você se lembra como fazer?

— Claro que consigo fazer isso! — Yume afirmou irritada e bateu as asas com força, lançando uma rajada de vento no rosto do herói.

Ela saiu do chão, mas não conseguiu ficar fora dele por muito tempo e logo aterrissou.

— Você melhorou na aterrissagem, mas eu ainda não entendo por que você sempre cai... As penas que são necessárias estão quase todas intactas, a maioria já está em perfeito estado, mas você não fica nem cinco minutos no ar... — Ele colocou a mão no queixo enquanto encarava as asas azuis de Yume.

— Yuu-nee tem medo de altura. Ela não gosta nem de olhar pela janela do meu quarto porque moramos no quinto piso... — Kin disse enquanto fazia as tarefas, deitada no sofá.

— Medo de altura? Já se passaram dois anos, little bird... — O homem disse em inglês e em voz baixa.

— Eu sei... Mas ainda não gosto de lugares altos... — Yume respondeu no mesmo tom e ambos suspiraram.

— Então você tem aula especial amanhã? — O loiro perguntou bebendo uma cerveja enquanto observava Yume tentando se manter fora do chão, batendo suas asas desajeitadamente. — E o que seria uma “aula especial de resgate”?

— Shō disse que vai ser uma aula de resgate com o All Might no centro de treinamento, U.S.J. — Ela respondeu caindo novamente e Hawks segurou o corpo da garota usando algumas de suas penas. — Valeu... — A garota suspirou.

— Uma aula com o número 1, hein? Isso sim é sorte, anjo. — Ele riu e Yume negou de imediato.

— A escola foi invadida por causa do All Might. A mídia passou pela barreira da escola e com isso o alarme de evacuação foi ativado. Foi um desespero enorme até todo mundo se acalmar e a polícia chegar para retirar todo aquele pessoal...

— Espera. Tá falando sério? — Hawks questionou incrédulo. — Tipo... Sério, na moral, na moral?

— Sim. Shōta e Hizashi tiveram que segurar todo aquele pessoal para que eles não entrassem no prédio principal... — Yume bufou descontente.

— Woah... — O loiro se calou surpreso.

Por quase uma hora, os dois insistiram em continuar com o treino para que Yume ficasse mais tempo no ar, mas não gerou muito resultado.

— Chega... Minhas asas doem... Acho melhor eu ir pra casa logo, antes que fique muito tarde e minha mãe fique triste por não podermos aproveitar o tempo com ela... — A garota disse olhando para a janela e suspirou. — Kin, guarde as suas- Oh! Ela já dormiu... — Yume sorriu vendo que a garotinha havia dormido no sofá enquanto fazia um rascunho um pouco borrado e confuso do herói. — E fez um desenho de você... — Ela avisou tirando a folha de debaixo do braço da irmã e olhando melhor o desenho.

O homem se aproximou da garota e sorriu ao ver que ambos estavam desenhados na folha de papel.

— Só eu, né? — Ele questionou rindo. — Sua irmãzinha é bem esperta, garota. E uma ótima desenhista.

— Eu não vou nem te responder, Hawks... — Yume respondeu guardando as coisas de Kin na mochila dela.

A garota se levantou e esticou o braço para pegar o celular e ligar para sua mãe, mas uma pena vermelha empurrou o celular para o outro lado da mesa e o homem sorriu enquanto olhava a expressão confusa no rosto de Yume.

I'm Your Angel, BabeWhere stories live. Discover now