30

189 27 27
                                    

Boa noitee

— Obrigada novamente por vir

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

— Obrigada novamente por vir. — Sorrio para o empresário que está organizando o evento beneficente. Sean Follows é um dos principais financiadores do reino, além de ter um banco em seu sobrenome, também tem algumas ações aqui e ali na área automotiva do reino. Então, resumidamente, o homem tem muito dinheiro e poder. E o ter como um amigo nesse momento é algo necessário.

— Não poderia deixar de vir. — Sou sincera. — É algo em uma boa causa.

— Sim. — O homem concorda pegando uma taça com champanhe antes de olhar mais adiante. Vejo uma pontada de interesse em seus olhos, e sei que provavelmente vai tentar encontrar um motivo para se distanciar.

Talvez algum Conde, ou nobre que ele queira bajular um pouco até conseguir fechar um contrato. Infelizmente, parece que o mundo dos negócios não tem fim. Nem mesmo em noites especiais como essa, onde nossos bolsos deveriam estar focados unicamente em arrecadar mais fundos para os carentes que realmente necessitam.

Suspiro pegando também uma taça com bebida, apesar deu ter prometido ao meu eu interior de que não iria beber mais que duas taças hoje. Realmente não quero ficar bêbada. Não sou do tipo que quando bebe fica insuportável de descontrolada, na verdade, tenho uma resistência admirável ao álcool. Mas ainda assim...

— Preciso me retirar por um momento... — Ele começa a falar e balanço a cabeça concordando.

— Tudo bem. Compreendo. —

O homem nem mesmo pensa duas vezes antes de se retirar seguindo para a direção contraria a que estou, e novamente suspiro. Olho para o álcool dentro da minha taça, e dou um gole simples sentindo inicialmente o leve gosto do champanhe juntamente com as pequenas bolinhas que fervem no álcool.

Ando entre as pessoas, sorrindo para alguns, acenando para outros. E certamente tentando não emendar uma conversa profundamente entediante com muitos. Mas quando vejo Jacques Mcler se aproximando em toda a sua gloria dentro daquele vestido em um corte perfeito em um tom de verde claro, caindo por seu corpo, e segurando uma taça com vinho, sinto meu sangue congelar sob minha veia.

Dou a volta sobre meus pés, pronta para escapar da forma mais vergonhosamente patética e digna de uma criança de oito anos quando ver a madrinha se aproximando pronta para fazê-la passar por todas as vergonhas possíveis do mundo. A diferença é que Jacques não é minha madrinha, longe disso.

Mas isso não a impede de se intrometer em minha vida de maneira que eu não lhe dei a mínima autorização.

— Amanda, querida. — Fecho meus olhos respirando fundo enquanto meus dedos envolvem a taça com um pouco mais de força do que o necessário, e solto o mesmo ar quando meus pulmões gritam implorando misericórdia. — Sabia que te encontraria em algum lugar. — Ela fala enquanto me viro em sua direção, e preciso forçar muito um sorriso sincero.

Família Reviere: #2 TemporadaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang