Brooklyn baby

2K 189 50
                                    

Depois daquela festa, consegui ver que os amigos de Matt não são tão fiéis á ele, deu para ver em Timothée que apresentava um interesse sob mim. Posso dizer que ele é meio arrogante de sua parte a não ser que só estava chamando minha atenção para ver o quão posso roubar o coração de qualquer homem. 

 - Srta.S/N? - Minha secretária chega.

- Sim?

- Chegou essa carta para senhorita, mas não diz quem mandou.

- Sabe quem deixou a carta aqui?

- Não, sinto muito.

- Ah...ok, obrigada.

Ao abrir a carta, era uma carta de Timothée, ele é meio antiquado, seria mais fácil uma  mensagem por telefone ou simplesmente visar para minha secretária. 

" Oi, eu queria chamar você e seu namorado para um jantar, queria que fôssemos sozinhos, mas você não vive longe dele, será no  Yards ás 19h, hoje. 

          Com amor,Timothée."

Ele é mesmo debochado, então não irei, ele que fique com raiva depois. Mas se pensar bem, eu não aguento mais essa vida aqui, vou para um lugar em que eu seja livre de empresa, trabalho, um lugar que não sabem quem sou eu. Quando eu iria para as festas no Brooklyn todos me chamavam de a queridinha do Brooklyn, nem lá eu me sinto em paz comigo mesma, eu não sei se eu não passo de uma Lolita perdida no mundo real, ou só se sou apenas uma alcoólatra com dinheiro, mas sem esperanças de vida. Só queria me sentir viva...Eu preciso fugir, preciso agir que nem a queridinha do Brooklyn, na época em que minha vida não era chata, em que eu amava viver, não quero fugir literalmente e sim de problemas em minha vida.

Se fosse escolher um local para fugir com certeza fora de Nova York.

West Coast  (Timothée Chalamet - fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora