- Pare de me ignorar, Lince - Escutei Chris gritando da porta enquanto batia na mesma.- Por favor... apenas vá... - A voz dele tinha diminuído, quase em uma sussurro, se eu não estivesse sentada na porta não ouviria. - Por favor... ele não está feliz, Li, e eu sei que nem você. - Escutei Chris suspirar antes de ir embora, seus passos ficaram distantes ate eu não escutar mais.
- Eu sinto muito Chris... - Sentada naquele chão gelado, com as costas encostadas na porta, as pernas contra meu peito e minha cabeça deitada nos meus joelhos, eu suspirei, não querendo deixar as lagrimas caírem.
- Qual é, Liz... Levanta,- levantei a cabeça vendo minha melhor amiga me olhar triste.- Vamos tomar um banho e depois você vai ver ele. - Neguei, agora não podendo impedir de deixar as lagrimas- antes presas- caírem, Maya me abraçou e eu deixei um soluço abafado sair. - Você precisa deixar ir... - Ela afagou meus cabelos - Tá tudo bem - Maya me guiou ate o banheiro, ligou o chuveiro e me deixou ali, com palavras de conforto e o peito doendo em talvez arrependimento e dor. O que eu tinha feito?
Eu suspirei, sem muita escolha, tomei um banho quente e demorado. Quando entrei no quarto Maya me olhava com expectativa. Eu concordei, sabendo que ela entenderia. Eu tinha que ir. Eu tinha que ver com os meus olhos. Eu tinha que ver para seguir em frente.
Não, eu não me arrumei, o maximo que pude fazer com o humor que estava era colocar um conjunto de moletom e um tênis. Seria idiotice pensar que eu conseguiria me arrumar para isso. Eu sai de casa, sabendo que provavelmente chegaria quase no final.
- Vai ficar tudo bem. - Maya disse antes de eu sair dirigindo. Eu fui o caminho todo pedindo que aquelas palavras fossem verdades, mas uma parte de mim sabia que eu voltaria pior do que eu fui. Mas eu precisava.
Envie meu amor para sua nova amada
Eu senti uma ansiedade nova ao estacionar e ver a igreja aberta. Eu senti algo novo que até hoje, - mesmo depois de tudo, e mesmo depois de anos. - não consigo descrever, algo como o coração acelerado, o ar não conseguindo chegar completo até o pulmão, ah eu sei uma descrição perfeita para o que eu estava sentindo. Parecia que eu estava subindo o Everest. Parecia que eu estava a um passo de ver o topo do mundo, e o mais engraçado é que eu nunca soube isso, porque eu nunca subi no Everest e pra ser sincera nunca vai ser necessário, eu já sabia as sensações. Olhar de longe aquela igreja, aquelas pessoas que a maioria eu conhecia desde pequena. Olhar ele. Olhar ele naquele terno preto, que parecia ser perfeito e feito para ele. Merda, ele parecia um príncipe. Eu sorri pela primeira vez naquele dia terrivelmente ruim. Eu olhei ele de costas, analisei o cabelo castanho claro arrumado, olhei as costas do terno preto, e olhei a pessoa ao seu lado. Deveria ser eu, pensei. Ela parecia uma princesa, e eu não podia mentir. O sorriso no rosto dela iluminava tudo ali. Olhei Chris também, que parecia ansioso no seu posto de padrinho. Seu sorriso não tão verdadeiro, seu olhar perdido. E então, o olhar dele se encontrou nos meus, eu senti o alivio de Chris de longe, o sorriso mais verdadeiro, parecia que queria correr e vir até mim, e eu só queria fugir de novo. Neguei. Ele me olhou confuso e eu neguei de novo, meus olhos fugiram para o noivo. Eu suspirei.
Eu estava ali. Te prometi que estaria, e eu estou aqui, vendo seu casamento, mesmo que a pessoa do seu lado não seja eu. Eu estou aqui, Thomas. Fique orgulhoso. Por favor, você não sabe o quão difícil está sendo te ver se casando com ela. Eu sinto muito.
O casamento chegou ao fim.
Temos que nos libertar de todos os nosso fantamas.
- E eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - E ele beijou. Você viu. Os recem- casados viraram com um sorriso no rosto saindo do altar. Eu continuei parada olhando Thomas.
YOU ARE READING
Send my love
RomanceLince finalmente percebe que tinha perdido o amor da sua vida. Ela tinha visto. Ela estava lá, mas as coisas podem mudar em uma semana. inspirada da musica " Send my love" da Adele.
