Capítulo 2

1 0 0
                                    

"Eu estava nesse mesmo navio, no jantar, quando eu o vi, servindo à mesa ao lado,fiquei olhando para ele por um bom tempo, até que ele também me olhou dando um sorriso, que me fez encantar ainda mais por ele, dei um sorriso em resposta e abaixei a cabeça com vergonha, levantei a cabeça e comecei a prestar atenção nas conversas da mesa. O Asman ( que era o garçom) chegou até mim trazendo meu prato, ele o colocou em cima da mesa e quando estava saindo para pegar os outros pratos deixou um papel cair, estiquei a mão para pegá-lo e ele ss abaixou e falou no meu ouvido que o papel era para mim, peguei ele e guardei no bolso da minha saia e agradeci, virei para o meu prato e comecei a comer, como se nada tivesse acontecido, terminei de comer peguei meu celular que estava em cima da mesa e comecei a mexer com a cabeça abaixada, coloquei a mão no bolso, peguei o papel e comecei a ler, estava em italiano, e por sorte eu sabia falar pois fazia aula na minha cidade. No papel estava escrito: "Oii, primeiro queria falar assim que eu não sou o Asman, só pedi para ele te entregar, segundo, que sorriso, que rosto, você é perfeita, e por fim terceiro, precisava falar com você, me encontre na área da piscina uma hora da manhã. Assinado: Austin, o garçom da mesa ao lado." Terminei de ler e olhei para ele que sorriu pra mim, aquele sorriso perfeito, dei outro sorriso em resposta é fiquei um tempo olhando para ele até que o Asman chegou com o segundo prato, parei de olhar e comecei a comer.

Após terminar o jantar fui a boate e fiquei la com meu irmão, quando deu uma hora, sai da boate e fui até a área da piscina encontrando o Austin sentado em uma das mesas, me aproximei e me sentei ao lado dele e ele começou a falar, me perguntando o meu nome, minha idade e de onde eu era, mas quando eu falei que tinha apenas 15 anos ele ficou triste, provavelmente por eu ser menor de idade e isso poderia dar problema para ele por trabalhar no navio. Ele disse então para sermos amigos e que no futuro talvez podemos nos encontrar novamente e ter algo a mais que uma amizade."

Depois, quando sai do navio naquela época fiquei pensando. "Nos conhecemos e nos afastamos, mas o destino e o tempo, ainda nos unirá." E aqui estamos nós, eu e ele, juntos outra vez.

Destinado a mimWhere stories live. Discover now