Cap.20☁️

209 10 3
                                    

#Sophia: Não te falaram?
#Lucas: Sim, mas queria ouvir sua versão.

💙Pov's Lucas💙

#Sophia: Eu roubei leite, pra dar pras crianças do orfanato onde fiquei quando era criança. Sabe porque? Por que a condição financeira de lá é pouca! Por que vocês ricos nunca vão entender, e afinal nunca tiveram que morar naquele lugar, você não sabem, um dia era qquase nada de comida e no outro menos ainda. - ela começa a falar um pouco nervosa, chorando menos. Tenho que confessar fiquei feliz de saber que ela não fez por mal, e fiquei impressionado com o que ela fez.
#Lucas: Por um lado sua atitude é muito nobre, mas...
#Sophia: Sempre tem um mais! Sempre! - ela fala andando em círculos dentro da cela.
#Lucas: O Dr.Patricio me disse que você quebrou janelas de vidro da casa dele, por que você fez isso Sophia?
#Sophia: Por que? Por que aquele velho deu uma multa muito cara pros meus amigos, sabendo que a maioria é igual a eu, não tem dinheiro pra nada! - ela já tinha parado de chorar, só estava nervosa e um pouco brava.
#Lucas: Mas vocês tiveram o motivo.
#Sophia: Chega! Você não vai entender e muito menos aquele velho. Ele fala tanto de ser justo, mas não sabe analisar nem as pessoas que ele julga.
#Lucas: Sophia, calma, eu te entendo. Mas roubar nem sempre é a melhor opção.
#Sophia: Hahahah você sabe por acaso quantas vezes eu passei fome? Quantas vezes eu durmi na rua quando fugi do orfanato por acaso? você sabe quantas vezes eu vi meus amigos lá chorar por que estava com fome? E eu não posso fazer nada, por que mal mal eu e a Candinha temos dinheiro pra se sustentar, muito menos pra dar pra eles? Não, você não sabe! Sabe porque? Por que nunca tiveram que passar por isso. - fiquei um pouco emocionado com tudo que ela disse. Apesar dela ter roubado, não faz dela uma má pessoa, afinal ela é a pessoa com o coração mais grande que já conheci.
#Lucas: Eu vou conversar com o juiz Velarde.
#Sophia: Nossa, eu não sei nem como agradecer, obrigada mesmo! - ela fala segurando minhas mãos e me olhando. Saio de lá.

Cuidado com o anjoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt