06

1.2K 181 81
                                    

Xiao Zhan
04/02/2020
12:45 PM

Zhan e os Jiacheng's andavam pelas ruas rumo a casa do Wu, o rapazes queriam por o assunto em dia e como não moravam muito logo um do outro resolveram que iriam para a casa de Jiacheng, já que este os convidou.

Alguns minutos andando e os rapazes chegaram no bairro chique que o mais novo morava, Xiao Zhan observava o local até ver uma casa em específico, a residência dos Wang, o chinês resolveu deixar para lá e continuar a andar, mas então ele apareceu, Yibo olhou para o mais velho confuso. Zhan por outro lado apenas apertou o passo e apressou os amigos a andarem mais rápido.

Os chineses chegaram na mansão do mais novo passaram pelos portões e adentraram a casa, foram recebidos pela mãe de do Wu que ao reconhecer Xiao Zhan o abraçou e apertou as bochechas do rapaz dizendo as típicas frases que todos diziam para o adolescente, "quanto tempo!", "como você cresceu", "está tão bonito", "quase não o reconheci", Zhan já havia escutado tanto essas frases que já estava acostumado.

Wang Yibo
04/02/2020
04:00 PM

Yibo estava na praça de alimentação do Shopping esperando os amigos, ele e os mais velhos tinham marcado de ir ao cinema e como sempre, o rapaz foi o primeiro a chegar. O Wang mexia no celular até que alguém específico passou por sua mente, Xiao Zhan.

O que ele estava fazendo lá? Yibo pensava, talvez estivesse indo para casa de um de seus amigos já que estava acompanhado de dois garotos, o Wang lembrava de ver Zhan abraçado à um deles, ele era seu namorado? Yibo havia ficado incomodado ao pensar na hipótese de que aquele rapaz poderia ser algo a mais de Xiao Zhan.

Após alguns minutos os amigos chegaram, atrasados, óbvio, andaram pelo shopping, brincaram, e comeram, Yibo adorava sair com seus amigos, sempre se divertiram da melhor forma possível. No final nem puderam ver o filme já que foram obrigados a sair do shopping por terem feito muita bagunça. A verdade era que os rapazes nunca amadureceram de verdade, sempre seriam os adolescentes rebeldes e baderneiros que eram.

Ele e os rapazes andavam por uma praça fechada que ele nem faziam idéia que como haviam chegado ali, o local era bonito, pouco movimentado e com várias flores e um pequeno lago, perfeito para um encontro. Sentaram em um banco que tinha por ali e passaram a conversar e brincar uns com os outros. Aqueles rapazes pareciam estar presos na quinta serie, afinal, eles agiam igual.

Xiao Zhan
04/02/2020
05:00 PM

Zhan finalmente estava em casa, quando chegou recebeu um belo puxão de orelha por ter demorado mais do que devia na hora de voltar da escola. A senhora Xiao era uma mulher muito preocupada quando se tratava de seus filhos.

Quando Luhan, irmão mais velho de Xiao Zhan, iria para seu intercâmbio em Los Angeles a mãe do rapaz ligava a cada duas horas para saber como o primogênito estava. Zhan sentia falta do irmão, o mais velho era seu melhor amigo, a pessoa que podia contar sempre. Costumavam se falar pelo Skype mas não com tanta frequência, o Xiao contava os dias para rever o irmão.

O chinês pegou o celular e mando uma mensagem para seu gege.

"Como está gege?"

Sabia que demoraria para receber uma resposta já que Luhan era ocupado com a faculdade, mas pelo menos ele já estava no seu último ano e logo voltaria para a China, o mais velho costumava passar as férias com a família por isso os meses de Junho e Julho eram os seus preferidos, já que eram os únicos meses que podia ver o irmão pessoalmente.

Deixou o celular no criado mudo, pegou uma muda de roupa no guarda-roupas e seguiu até o banheiro, retirou as roupas entrou no box, ligou o chuveiro deixando a água quente cair sobre seu corpo e relaxar seus músculos.

Após alguns minutos o rapaz se retirou no cômodo, vestiu suas roupas passou um perfume discreto, pegou o celular e os fones de ouvido antes de descer para a sala de estar onde a mãe se encontrava assistindo algum programa de culinária. Beijou a testa da mulher avisando que sairia para correr, pegou suas chaves e foi.

O chinês sempre corria pelo final da tarde desde os quinze anos, ele fazia muito isso era uma ótima forma de se exercitar e afastar o estresse. Conectou os fones no celular escolhendo umas playlist com as músicas que mais gostava, se alongou pouco para não correr o risco de ter cãibra durante o percurso e passou a correr pelo bairro.

O Xiao passou por uma praça que ficava alguns quarteirões de sua casa, a mesma praça onde costumava ir com os pais e o irmão quando era mais novo. A pracinha não estava tão diferente, só estava mais bonita, tinha claramente sido reformada.

Resolveu parar e sentar um pouco ali para descansar, olhou o celular vendo diversas mensagens de sua mãe pedindo para que voltasse para casa alegando que tinham visitas, o não lembrava da mãe ter o avisado sobre visitas, ela costumava falar para que ele o pai se programassem.

Após voltar para casa abriu a porta onde todos os presentes ali olharam para si, parece que sua mãe havia convidado oosamigos para jantar com eles já que os Wang estavam ali. Seria uma longa noite.


Eu sei que tá horrível me perdoem, eu tô com um bloqueio criativo pesad, prometo que logo, logo vou trazer capítulos bons.

Perdoem qualquer erro até a próxima

Bebam água

Vem fic nova por aí 👀👀

Boys don't like Boys - Yizhan Onde histórias criam vida. Descubra agora