Wait for me

6.7K 617 437
                                    

Notas: Nem sei o que falar, só cheguei do trampo e tô quase capotando aqui mas lá vai o capítulo 😴😴😴😴😴😴 Espero que gostem 🙏 Aliás lembrei de algo pra falar: SAIU A APARÊNCIA DO SANJI DE 40 ANOS NÉ E EU TO SÓ O SURTO 🤧 Acho que já falei isso mas o @HikariMat tem uma fic com ele 40 e o Zorinho 19 então quem quiser dá uma conferida lá (vou puxar a orelha dele pra ele terminar de postar porque está toda escrita). //

Zoro o chupou de bom grado até Sanji parar de se contorcer e começar a se acalmar. As coxas ainda pareciam determinadas a não soltá-lo e Zoro precisou afastá-las com as mãos para conseguir finalmente dar uma última chupada e se afastar um pouco para recobrar o ar que faltava. Enquanto isso, Sanji tentava desajeitadamente limpar toda a baba que havia escorrido pelo seu queixo e pescoço, claramente ainda um pouco tonto.

O garoto parecia mais sem ar do que ele, o que era impressionante já que era Zoro quem esteve com um pau enfiado na garganta e coxas esmagando sua cabeça. Mas Zoro realmente gostava do quão desesperado ele se tornava por um orgasmo. Mesmo se negasse antes e depois, durante os momentos em que sentia prazer Sanji não possuía uma gota de controle em todo seu corpo pequeno. E era lindo de se testemunhar, por isso Zoro mantinha sempre os olhos e os ouvidos bem abertos.

— Achei que ia arrancar meus cabelos, moleque. — Zoro reclamou sem nenhuma irritação, sorrindo um pouco pelo garoto aparentemente ter gostado tanto e se aproximando para acolhê-lo junto ao seu peito.

— É tudo culpa sua, daddy. — Sanji retribuiu a provocação com a mesma brincadeira de sempre. Se iria ser tratado como uma criança, então o trataria como um velho de centenas de anos que já tem filhos. — Foi você que saiu por aí sendo uma completa vadia de esquina chupando qualquer um que aparecia para se tornar tão bom com a boca, desgraçado. 

Por mais que tenha tentado disfarçar o ódio em sua voz, estava claro o ciúme. Não entendia o motivo de estar sentindo isso, nem fazia sentido, ele mesmo já havia feito exatamente o que havia dito, só que a diferença é que era com mulheres, mas o pensamento de Zoro no meio das pernas de qualquer outro homem que não fosse ele o deixava mais puto do que deveria. Honestamente, saber que Zoro já tinha se deitado com milhares de caras o irritava tanto que o fazia espumar pela boca como um cão raivoso. 

Ainda irritadinho, Sanji voltou a se ajeitar no sofá, parando de se expor tão vergonhosamente e cruzou os braços emburrado. Ainda sentia sua bundinha melada, assim como o sofá e tentava ignorar esse fato. Zoro era um idiota mesmo, em todos os sentidos, de qualquer ângulo que olhasse. Marimo estúpido. Tudo bem que o que tinha de imbecil, tinha de gostoso, mas isso não compensava nada, só tornava a situação ainda pior. 

— Do que merda você tá falando? — Zoro já tinha perdido o sorriso e sua cara estava completamente fechada de novo, maldito moleque e sua mania de tirá-lo do sério. Até quando o elogiava Sanji dava um jeito de ser irritante. — Você sabe que não é assim. A gente já falou sobre isso. Não que seja da sua conta, pivete insuportável.

Zoro não fazia ideia como Sanji era capaz de pensar tantas baboseiras nem como ele ter acabado de chupar seu pau havia se transformado em acusações idiotas. Mas entender o que se passava na mente do garoto nunca foi exatamente seu forte. Preferia continuar a vê-lo satisfeito e extasiado, não bufando e todo irritadinho, como se Zoro tivesse acabado de ofender toda a sua família.

— Claro que é da minha conta, ancião estúpido. O fato de imaginar você engolindo tão gostoso o pau de tantos outros milhares me irrita pra cacete. — Sanji continuava emburrado e seu tom de voz aumentava a cada palavra, era tão óbvio que estava morrendo de ciúme que se percebesse isso, morreria de vergonha e sairia correndo daquela casa. — Por que você tinha que ser uma puta rodada que pegava qualquer um? Não custava me esperar um pouco? Imbecil de merda. 

Don't Call Me Daddy - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora