002 - ...but you're so hot that I melted

3 2 0
                                        

Hyunjin tentava se concentrar no livro em suas mãos, mas a sensação de ter os lábios macios de Felix sob os seus e a conversa que tiveram no banheiro do restaurante sempre voltava a sua lembrança

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Hyunjin tentava se concentrar no livro em suas mãos, mas a sensação de ter os lábios macios de Felix sob os seus e a conversa que tiveram no banheiro do restaurante sempre voltava a sua lembrança. Desde aquele dia, em que uma tensão ainda maior se instalou no restante do almoço, que Felix não o provocava mais, sequer falava com ele. Se precisava de algo, se era necessário, o garoto era curto e grosso, se limitava em suas palavras, e bom, Hyunjin estava feliz, afinal, o Lee havia desistido, conseguiu o que queria, não é? Não. Não é.

Hyunjin estava mais frustrado que antes. Poxa, ele pediu por isso, ele queria paz, e agora tinha, mas porquê se sentia assim?
A resposta ele sabia, apenas não admitia, mas era inevitável que sua mente gritasse com ele o tempo todo o chamando de idiota. Se queria que Felix continuasse, se gostava de toda a brincadeira de presa e caçador, se queria ceder, porquê pediu que o garoto parasse? Porquê não cedeu?
Muitos chamam de cu doce, ele chama de covardia. Se sente fraco diante de Felix, se desarma todo e isso o apavora.

Hyunjin tem medo de tudo que sai do seu controle, então, manter distância do Lee era a melhor forma de manter as coisas nos eixos, por mais que a falta da rotina com as provocações do garoto o deixasse levemente deprimido.

Hwang desistiu de ler e guardou o livro de volta no seu lugar na prateleira. Saiu da biblioteca da faculdade e retirou o casaco o colocando sobre a cabeça para tentar se proteger da chuva forte. Correu até o estacionamento e destravou seu carro entrando logo em seguida, colocando a bolsa no banco de trás.

Passou as mãos pelos cabelos longos e ligou o carro, estava para sair dali quando seu celular vibrou. Puxou o celular do boslo da frente e viu que era uma mensagem de Felix. O garoto perguntou se ele ainda estava no campus e se poderia lhe dar uma carona para casa, Hyunjin respondeu que sim e que estava o esperando no estacionamento externo.
Alguns minutos se passaram e logo a imagem de Felix andando tranquilamente até o carro surgiu no meio da chuva. Hyunjin destravou as portas e Felix entrou, estava completamente encharcado, mas parecia não se importar com o fato, apenas colocou o cinto de segurança e agradeceu Hwang por esperar.

A viagem até o apartamento não poderia ter sido mais desconfortável. Felix nem olhava para a direção de Hyunjin, este que tentava buscar em sua mente qualquer assunto para começar e talvez assim tornar o clima menos denso.

Falhou! Nada que saísse por seus lábios agora seria relevante, decidiu então que o silêncio constrangedor seria a melhor opção ali.

- Jinnie, liga o aquecedor, por favor? Eu estou com frio. - O tom baixo e levemente rouco que Felix usou estremeceu Hyunjin por completo.

O maior fez o que foi pedido e após o agradecimento de Felix, novamente o silêncio tomou conta do carro, apenas se ouvia os sons da chuva e do motor rugindo pela estrada.

Ao chegarem no estacionamento do condomínio, Felix saiu do carro e agradeceu novamente pela carona. Seguiram para o elevador e novamente silêncio. Hyunjin não aguentava mais essa situação. Sentia falta de ouvir qualquer uma das bobagens que o garoto dizia para si, ouvir a voz de Felix era como um calmante em seus dias mais complicados e estava há dias sem seu remédio favorito. Estava surtando!

I'm Yours - [Hyunlix]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt