🐰Escolha🐯

3.5K 351 541
                                    

Olá finalistazinhos, tudo bem com vcs?

Voltei para mais um capítulo e espero que gostem.

As imagens não são da minha autoria, peguei no Google, por isso se alguém reconhecer um trabalho seu em uma das minhas histórias e quiser que eu a retire é só me falar!

E desde já deixo os créditos à quem as fez, parabéns pelo trabalho.

Boa leitura🥰

🐯🐰🐯🐰🐯🐰

JJK POV

Acho que ainda estou dormindo e quando eu acordar tudo isso terá sido apenas mais um dos meus sonhos com o Kim e se for, por favor me deixem aqui e não me acordem. Ontem depois que eu chamei o Kim para ser meu par e ele aceitou, fomos para casa juntos, trocamos contacto um com o outro e a noite falamos muito por mensagem. E agora estou indo à sua casa para podermos ir juntos para a Universidade. Confesso que estou super nervoso. Toquei a camapnhia e a porta logo foi aberta por ele. E meu deus do céu, parece que ele saiu de um anime, só pode.

- Bom dia Kook. -me saudou com seu lindo sorriso e um beijo na bochecha.
- Bom dia Tae. - também lhe dou um beijinho na bochecha e ele se surpreende com a minha atitude. - Vamos? - pergunto e ele logo pega na minha mão entrelaçando nossos dedos. Meu coração parou de bater.

Chegamos na Uni de mãos dadas e todos estão nos olhando como se fossemos algum casal de famosos e cochichos não faltaram. Tentei soltar a mão do Tae mas ele não me deixou.

- Porque quer me soltar?! - parou de uma vez e ficou na minha frente.
- E-eu não quero que passes vergonha por minha causa. - digo com a voz baixa e abaixando a cabeça. Logo sinto um dedo seu levantando meu queixo.
- Kook, entenda que eu não ligo nem um pouco para o que esses mal amados vão pensar sobre eu estar com você. - deu um beijo na minha testa. - E também não ligo se somos de classes sociais diferentes. Se estou contigo é porque eu gosto do que você é e de quem eu me sinto do teu lado. Prometa que não vais mais pensar sobre essas coisas? - ainda o encarava sem saber ao certo o que dizer e ele encosta sua testa na minha. - Promete? - voltou a perguntar.

- Prometo. - o puxo para um abraço e sinto-o apertando-me em seus braços. - Desculpa. - o afasto de mim só para poder ver seus olhos que me fascinam. - Eu não voltarei a pensar nisso e nem soltarei mais a tua mão. - trouxe sua mão até meus lábios e beijei-a.
- Assim eu vou me apaixonar mais por você. - Oi? Como assim se apaixonar mais por mim? Ele já é apaixonado por mim? - Vamos pra sala. - saio dos meus pensamentos quando ele começa à me puxar para a sala.

🐰🐯

- Vi você e o Kim chegarem de mãos dadas. - é a primeira coisa que o Jimin diz assim que as aulas terminam.
- Cala a boca. - mesmo que digo isso, estou sorrindo como um bobo apaixonado. - Eu fui buscar ele em sua casa. - vejo meu melhor amigo abrir um sorriso e me puxar para sair da sala.

- Estão namorando? - olho para ele e o empurro de leve.
- Não. Ele só aceitou ser meu par para o baile. - chegamos no gramado e avisto o Tae sentado embaixo de uma árvore. - Olha ele ali. - meu amigo se vira para a direção que eu aponto.

- Se eu fosse alfa, também pegava o Taehyung. - dou um tapa na sua nuca e ele ri da minha cara. - Não tô mentindo porra. O Taehyung é um pecado em pessoa. - eu vou bater nesse gnomo de jardim.
- Então ainda bem que você é ômega e que o Tae é meu. - paraliso um pouco meus pensamentos ao terminar minha fala.

- Ele é seu, é? - o gnomo me provoca mais uma vez. - Melhor você agilizar esse pedido de namoro porque tem muitos alfas por aqui de olho no teu ômega. - deu ênfase no "teu" e só então notei que estavamos perto do Tae. - Olá Taehyung. - Jimin se senta ao seu lado.
- Olá Jimin. - comprimentou-o e depois me puxou pelo braço para que eu me sentasse do seu lado. - Olá Kook. - antes que ele o fizesse, eu lhe dei um beijo na testa e pude ver suas bochechas corarem.

THE PROMWhere stories live. Discover now