Único - O dia que Akali provocou Evelynn e saiu viva

828 93 31
                                    

Total de palavras: 2.477

Enquanto os fãs do K/DA aguardavam por alguma notícia sobre o retorno do grupo, nossas cantoras estavam se preparando para um comeback que prometia ser um estouro no mundo da música. Evelynn lançou a ideia de fazerem um feat com uma cantora que encontraram na internet, Seraphine, e Ahri aprovou assim que viu os vídeos da garota. As músicas estavam sendo gravadas para o EP, os treinos com Kai'sa para as coreografias ensaiados todos os dias, nossas estrelas estavam muito empolgadas e doidas para o lançamento. Porém, tinham que guardar segredo para os fãs surtarem quando o anúncio oficial chegar, e isso só poderia ser feito quando todos os preparativos estivessem devidamente em curso.

Porém, chegamos ao momento que Akali temia: o photoshoot para a capa de "All Out".

— Ah não! Não quero diva nenhuma se empoleirando no meu ombro de novo, feito um demônio! — bradou a rapper, impassível. Seraphine olhava de Evelynn para Akali, temendo uma briga séria. Já Ahri e Kai'sa, que já estavam esperando por aquele momento, filmavam a cena e riam indiscretamente.

— Não me lembro de você reclamar quando debutamos, querida. — argumentou a platinada com o costumeiro sorrisinho cínico.

— Porque foi a primeira vez! Agora você não para de encostar esse queixo no meu ombro, me agarrando, pô! — exclamou Akali — Sabia que a sua cabeça pesa?

— É o peso da minha beleza, bebê! Lide com isso! — a fala de Evelynn faz Ahri soltar uma gargalhada alta.

— Peso da beleza, meu Deus! Eve, você não existe! — a raposa faltava cair do sofá de tanto rir.

— Você vai ver só! Eu duvido que vão deixar você ficar na mesma pose! Vai ter que ficar bem longe! — afirmou Akali convicta, antes de se retirar do camarim.

— É o que vamos ver, querida. — riu Evelynn.

— Precisa ficar com medo não, Sera. Isso acontece direto, é uma piada interna do grupo esse lance da Eve ficar grudada na Akali. — tranquilizou Kai'sa, observando o estado da novata. Era a primeira vez, desde que conheceu o K/DA pessoalmente, que viu a rapper brigando com a diva.

Aparentemente, Ahri e Kai sabiam lidar com esses pequenos impasses entre Eve e Akali. Só que Seraphine desconfiava que tinha algo mais nessa história. As provocações pareceram específicas demais.

— E qual é desse fetiche no ombro da Kali, hein? — questionou a líder, esparramada no sofá.

— São confortáveis. — respondeu a platinada, simplista.

— Essa é boa. Desde quando ombro é confortável? — Ahri desvia o olhar para o celular, o sorriso zombeteiro não abandonando seu rosto — Pra mim você gosta de marcar território.

— Gumiho, presta atenção, bebê. — resmungou Evelynn — Me conhece há tempo suficiente pra saber que é só um joguinho nosso, nada pra se preocupar. E você sabe que ela reclama, mas no fim, quem cede primeiro?

— Akali. — Kai'sa responde no lugar da loira — Mas ela parece determinada a te deixar longe dessa vez.

— Pois quero só ver quem vai me impedir de tirar foto com ela!

.

.

.

— Por que eu não posso tirar a foto do lado dela? — a reclamação de Evelynn saiu num tom mais alto do que deveria. Ahri e Kai'sa mal conseguiam manter a postura séria, e Akali? Bem, Akali sorria como uma verdadeira vitoriosa.

— Queremos inovar nas poses, querida Eve. Você vai ficar melhor no meio. — explicava o fotógrafo, temendo pela própria vida por conta do olhar furioso que a diva lançava sobre si.

Ombros Confortáveis「 akalynn 」Onde histórias criam vida. Descubra agora