Azar no jogo

2.7K 436 592
                                    

Eu sou, de longe, uma das pessoas mais azaradas dessa vida quando o assunto é amor

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Eu sou, de longe, uma das pessoas mais azaradas dessa vida quando o assunto é amor.

Sabe aquele ditado popular que diz "Azar no jogo, sorte no amor"? Pois é, comigo é azar no jogo e no amor. Prazer, eu sou Jeon AzarentoKook.

Meu infortúnio no amor começou quando eu tinha 12 anos e meu pai me abandonou com a minha madrasta porque ele não a amava mais e, aparentemente, não me amava também. Até hoje o homem não me ligou mais e nem procurou saber de mim. Mas de qualquer maneira ele nunca me fez muita falta, estando ou não presente na minha vida, porque desde que minha mãe faleceu quando eu estava com meus 3 anos ele se distanciou e se fechou apenas para o trabalho.

Mais tarde, no ensino médio, eu tive minha primeira paixãozinha de colegial. Sabe, aquela paixão que te deixa nervoso, as mãos começam a suar e o coração palpita forte quando a pessoa se aproxima, o índice de presença na escola aumenta porque você não quer faltar só para vê-la.

Pois é, essa paixão.

Mas na época eu era um pateta que não sabia chegar em ninguém, então eu colocava bilhetes anônimos no armário da garota, até que um dia ela me viu tentando enfiar um papel gordinho pela fresta do armário e me deu um fora elegante com as seguintes palavras: "Você é um garoto legal, mas eu sou muito nova para querer um relacionamento agora e você parece querer algo sério."

Pura balela porque depois de 2 semanas ela apareceu namorando o garoto magricela do terceiro ano.

Não posso deixar de relembrar do primeiro garoto que eu gostei quando ainda estava no ensino médio, ele era obcecado por coisas sobrenaturais; quando eu fui na casa dele, ele queria brincar de chamar espírito. Depois disso eu nunca mais falei com o garoto e acho que não dormi por umas 3 noites seguidas.

Eu poderia fazer um livro de desgraças amorosas de tanta coisa que eu já passei tentando encontrar minha metade da laranja. E bom, azar no jogo também porque nem pular amarelinha eu sei, eu sempre pisava no número errado.

Atualmente eu simplesmente desisti de forçar encontrar um amor ou ter sorte em qualquer coisa e sigo minha vida normalmente. Acordando cedo todos os dias para trabalhar no mercado do centro de Seul como caixa junto do meu melhor amigo, Kim Taehyung, que é o empacotador.

Eu saí de Busan, minha cidade natal, assim que terminei o ensino médio com a ideia de que iria para Seul fazer uma faculdade. Mas a verdade é que eu nunca me interessei realmente por algo, é só aquela baboseira que todo mundo tenta enfiar na mente dos estudantes de que você tem que fazer uma faculdade pra ser alguém na vida, você tem que continuar estudando mais mesmo depois de passar a vida estudando e isso é um porre. Então, eu apenas comecei a trabalhar em lugares pequenos até conseguir um emprego bom no maior mercado de Seul onde eu já estou há uns 5 anos e também onde eu conheci o Taehyung, que saiu de Daegu para encontrar um novo rumo em outro lugar.

— Vai lá em casa hoje pra gente fazer nada, Tae. — Digo ao maior quando chego no trabalho depois de colocar meu uniforme e me sento na cadeira preparando tudo para quando o mercado abrir.

911, What's your emergency? • jjk + pjmHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin