You Belong Among The Wildflowers

121 9 16
                                    

"Oi." E um sorriso com covinhas foi tudo que Louis recebeu após anos distante dele.

Lar.

Depois de tempos vivendo entre as flores selvagens, velejando em alto mar e tentando ser livre, Harry passou a entender que lar era mais um sentimento do que um lugar. Um chalé no meio de um campo de camomila foi seu lar; assim como um barco que viajou por toda a costa oeste da Europa; tanto quanto foi um pequeno hostel de beira de estrada. Mas nada foi tão lar para Harry como Louis. E nem toda a liberdade do mundo o fez se sentir tão livre como Tomlinson fazia.

"Tem bastante tempo desde que nos vimos, uh?" Agora, somava-se ao sorriso um nariz franzido que lembrava ao mais baixo que aquele ainda era seu garoto — tão seu quanto quando partiu, e tanto quanto sempre seria.

"Três anos? Nah, acho que precisaria pelo menos mais três para que eu notasse sua ausência." Ri abrindo a porta para Harry entrar.

A casa é aconchegante, é Tommo (e um pouco Hazzy também, com flores e móveis verdes colocados ali para que uma parte dele sempre estivesse presente). A cozinha, é para onde eles vão para sentar, conversar e quem sabe sentirem o amor aquecendo-os por dentro assim como há tempos não sentiam.

"Então... Você tem alguém?" É estranho para Tomlinson sequer pensar na possibilidade de ver Harry com outro alguém, mas a vida é o que é, nem todas as pessoas são bobos apaixonados dispostos a passar três anos sem ninguém, esperando seu amor voltar pra casa.

"Humpf, nem se eu quisesse." Harry cora, pensado agora em como é patético que não sinta o mínimo de atração por qualquer outra pessoa que não seja um certo garoto rabugento de olhos azuis e bumbum grande. "Digamos que um certo alguém estragou todo mundo pra mim."

Ok, depois disso Louis sente que se caísse de um prédio do tamanho de seu ego morreria na certa.

"Bom, muito bom, cachinhos." Porra. Louis se sente um grande imbecil quando percebe o que falou. Quer dizer, quem reage ao ex namorado falando que não está com ninguém dessa forma?

Ex namorado. É estranho para ele pensar dessa forma, já que mesmo depois de três anos Styles ainda parece se encaixar perfeitamente ali, mas isso é como um dom dele, se misturar bem em qualquer lugar, sempre foi.

Foi por isso que ele partiu, afinal.

"Por que você voltou?" Uma curiosidade repentina atinge Tommo, assim como a esperança de que tenha sido por sua causa.

"Eu- er... acho que eu só preciso de uma casa- hm de alguém, na verdade, pra ser a minha casa."

E Louis sorri, esperando que mesmo com todas as goteiras e furinhos dentro de si, Harry aceite morar ali.

—— 🦦 ——

Então...

Eu passei mais ou menos dois anos sem escrever, essa one foi mais pra testar a minha escrita e superar as minhas inseguranças, por isso tá tão curtinha e confusa, mas eu realmente espero que vocês tenham gostado.

Com todo o amor e paz do mundo, Ella🤍

WildflowersWhere stories live. Discover now