Nem de longe te prometo perfeição

7 0 0
                                    


Filha, nem de longe posso te prometer perfeição. Ser uma mãe sem erros está totalmente longe do meu alcance. Mas posso te prometer que buscarei, com todos os meus esforços, ser um pouquinho melhor a cada dia.

Não te prometo nunca falhar, não nasci pronta. Mas buscarei aprender com todas as minhas imperfeições, levando um pouquinho mais de sabedoria para a próxima oportunidade.

Não te prometo perfeição, porque a cada dia que você aprende comigo, na verdade eu estou aprendendo muito mais com você. Mas posso te prometer, com toda certeza, pedir desculpas e reconhecer meus erros sempre que eu me enganar.

Estou bem longe da perfeição minha menina, mas posso te prometer, com todo o meu amor, que sempre terá meu melhor sorriso para te encorajar em todos os obstáculos do caminho.

Não te prometo ser perfeita, mas não quero nunca que se esqueça que meu colo e meus braços sempre estarão disponíveis pra você, mesmo quando chegar o dia, em que não caberá mais neles.

Seria engano te prometer até algo próximo da perfeição de, a maternidade é na verdade um caminho de desconstrução, e muitas delas doem bastante. Mas posso te garantir que estou de coração aberto para todos os aprendizados que ela me trouxer.

Estamos juntas nesta, não é mesmo? Aprendendo, errando, evoluindo, amando. Muitas coisas acontecerão, mas posso te garantir que estou aqui pronta para fazermos uma excelente dupla nessa jornada.

Filha, não te prometo perfeição, muitas vezes eu vou errar, vou dizer coisas que não queria dizer, serei injusta ou deixarei meus próprios medos abalarem a confiança que tenho em você, mas, não duvide em nenhuma circunstância, em nenhum desses momentos, do grande e imenso amor que sinto por você.

Autoria: Bárbara Vitoriano

Crônicas de uma mãeWhere stories live. Discover now