Capítulo 9

1.4K 176 33
                                    

Mew

Hoje é meu casamento com Gulf kanawut, pela primeira vez em muito tempo estou nervoso com o que vai acontecer daqui para frente o quanto ele vai me odiar quando souber a verdade, ele vai entender que foi para mantê-lo seguro é aqui.

Os convidados já estavam todos no Jardim para celebração, o dia estava ensolarada e quente. Minha roupa branca me diferenciava dos convidados ali, flores amarelas decoravam todo o loca.

Eu me dirigi até o altar para esperar Gulf, todos tomaram seus lugares para logo após me virei e me deparei com a cena mais lindo da minha vida até aqui, Gulf estava de branco com detalhes dourados, segurando um buquê de flores. Quando ele parou na minha frente fiquei sem reação, as palavras do cerimonialista me tirou do transe.

Tudo ocorreu muito bem depois da cerimônia todos se dirigiram a festa, muitos convidados nós deram parabéns pelo casamento, a família de Malai não parecia muito confortável em está no meu casamento com Gulf.

Percebi que Gulf estava bebendo muito, talvez ele estive nervoso com tudo que está acontecendo, não posso culpá-lo tudo isso é novo para nós dois. A noite chegou e muitos convidados já haviam ido embora, eu tive que ajudar Gulf a chegar no quarto, preciso me lembrar que ele não é nada resistente a bebidas alcoólicas.

Mew- Gulf, você precisa descansar, está muito bêbado.

O coloquei na cama sem seu casaco, quando eu iria sair do quarto sem aviso Gulf me puxou para cama.

Gulf- não vá embora, fique comigo. Não quero ficar sozinho.

Mew- você está muito bêbado para decidir alguma coisa.

Gulf- NÃO VOCÊ FICA

Mew- está bem eu vou ficar. Fique calmo.

Gulf fica parecendo uma criança fofo quando bebe muito, isso é adorável, seu rosto está vermelho por coisa do álcool.

Mew- Gulf o que você está fazendo?

Gulf- estou com muito calor, quero tirar minhas roupas.

De repente Gulf tira todas as suas roupas ficando apenas com a roupa íntima, ele se aconchegou no meu peito. Agora quem está com muito calor sou eu.

Gulf- você é muito bonito Mew, quero ficar com você para sempre.

Gulf coloca a mão no meu rosto e se aproxima mais de mim, seus olhos nos meus, vou perder o controle do meu corpo em...

Gulf- sua pele é muito macia e branco, tenho vontade de morder.

Manter o controle do meu corpo...

Gulf- eu quero te dar um apelido.

Mew- qual apelido?

Gulf- daddy.

Narrado

Ele se inclinou para quebrar toda a distância e saborear aqueles lábios carnudos. Foi nesse momento que Mew percebeu o quanto ele queria beijar aquele. Quando ele pôde sentir a umidade em sua boca e a língua da criança brincando com a dele, o calor começou a percorrer seu corpo.

O beijo lentamente se encheu de paixão e desejo, as mãos do homem mais velho agarraram com força a cintura da morena, Mew se afastou por um momento quando ele o sentiu ofegar por ar contra sua boca.

Ele ficou surpreso quando Gulf, depois de alguns segundos, o beijou apaixonadamente.

Gulf -fique comigo daddy.

aproximando-se ainda mais dele.

Maw -Se eu não for agora, acho que não posso parar, baby.

Como qualquer resposta sentiu os lábios de Gulf contra os dele mais uma vez. O menor passou os braços em volta do pescoço e deixou-se terminar.

Entre beijos e carícias, Mew tirou suas roupas enquanto se alinhava ainda mais em cima de Gulf, Mew moveu seus quadris contra o mais jovem fazendo esfregar suas ereções. Ela mordeu o lábio inferior com força, ouvindo os suspiros que o mais jovem deixou escapar quando beijou seu pescoço.

Mew-Eu quero fazer você meu baby.

ele sussurrou contra o ouvido do jovem

Gulf observou-o de baixo com os lábios entreabertos e respiração pesada. Com toda a calma que conseguiu reunir naquele momento, ele se livrou do último pano fino que cobria a intimidade de seu baby.

Mew- Lindo

Mew disse , olhando para a pele dourada. Ele tinha certeza de que aquela era a primeira vez de Gulf e por isso usou todo o seu autocontrole para prepará-lo bem.

Mew-Isso machuca? ele perguntou, empurrando um dedo em seu traseiro. Gulf negou. Depois de um tempo, quando ele conseguia mover o dedo sem dificuldade, Mew inseriu outro mais. Desta vez, ele sentiu o corpo de Gulf ficar tenso.

Ele tentou ser o mais delicado possível, não queria machucá-lo ou incomodá-lo. Depois de muitos beijos e de brincar com seu pênis, posso ouvir o som que se tornaria sua música favorita. A morena gemia toda vez que Mew enfiava os dedos dentro dele.

Então ele soube que estava pronto. Ele se acomodou entre as pernas de Gulf e empurrou seu pênis grosso, sentindo o quão pouco a pouco ele fez seu caminho .

O tempo todo ele estava procurando Gulf, suas expressões e respiração. O moreno fez um grande esforço para não reclamar

Mew-Respire devagar. ele murmurou, acariciando seu rosto coberto de suor.

Mew- Resta pouco, eu prometo que não vai doer mais.

E depois do que pareceu uma vida inteira, ele estava completamente dentro. Mew beijou o rosto de Gulf dizendo a ele que tinha se saído bem e espero que o menor se acostume com a invasão, comece a mexer o quadril devagarinho.

Ainda parecia apertado e Mew pensou que iria enlouquecer vendo Gulf puxar o pescoço para trás, fechando os olhos com força. Aos poucos, a intensidade de suas estocadas aumentou.

Gulf -Ah ... Não, espera

gemeu a criança ao sentir algo dentro dele ser tocado e todo o seu corpo perder o controle. A cada movimento, uma espécie de corrente percorria todo o seu corpo.

Mew-Aí está

Mew disse com um sorriso e começou a socar naquele ângulo. Ele sentiu as mãos do menor agarrando seus braços fortes.

Gulf-Mghh daddy ... daddy .

Ele repetiu uma e outra vez, arqueando a coluna desamparadamente. Mew se inclinou para beijá-lo, sentindo suas paredes internas apertarem ao redor de seu membro, anunciando o clímax desejado.

O mais novo veio primeiro e Mew terminou depois de mais algumas estocadas. Seu olhar viajou do rosto corado de Gulf para seu abdômen manchado de sêmen, limpando-o muito bem antes de se deitar ao lado dele.

............................

Oiii um capítulo um pouco longo por causa do casamento.Bom último capítulo da semana.

Não esqueçam de me seguir, comentar.

Bjss amo vocês até a próximo capítulo ❤😘

 strange pirate(concluída)Where stories live. Discover now