°°1°°

75 5 8
                                    

Ayra

–Vamos meu amor, ajuda a mamãe

      falo olhando aquele serzinho com carinha de sono.
Melina
A única coisa mais importante nesse mundo pra mim! Não foi uma gravidez planejada, aliás nunca pensei em engravidar, mas aconteceu.
Faltava 1 mês para  a minha formatura, estudava contabilidade —Amo números— Voltando, vou contar minha história por cima!
1 mês para o fim da faculdade, me matei de trabalhar no tcc e no meu serviço também.
Eu era o tipo de fita crepe, serve pra tudo, sabe! Desde meus 15 eu junto dinheiro, era de uma família humilde, nunca tivemos conforto mas o que tiamos dava pra  sobreviver. A maior parte do dinheiro que tenho foi graças a uns ensaios de modelo que eu fiz, mas não passou disso!
Depois de me matar no Tcc, a minha linda, belíssima, maravilhosa ( sentiram a ironia?) Amiga resolveu que era o dia perfeito para comemorar a entrega! Leram bem? A entrega do Tcc! Cara, quem comemora isso? Amora, claro.
Enfim, fomos para essa bendita festa, balada na verdade.
Bebi, bebi pra caramba! Bebi que nem sabia meu nome.
Resultado? Bom, o resultado se chama Melina, tem 8 meses. Pois é! Dormi com um cara que nem sei quem é, acordei com uma puta dor de cabeça e  2 dias depois da minha formatura eu descobri que estava grávida.
Minha família? Surtou, só não me chamaram  de santa porque  de resto!
Me colocaram para fora de casa, me disseram que não tinham mais filha ou irmã.

     Amora sempre, sempre esteve ao meu lado fiquei quase 1 mês na casa dos pais dela que me acolheram de braços abertos e isso me deixou feliz, mas eu tinha que da um rumo em minha vida e foi ai que tive uma maluca—Ir para New York, eu era de São Francisco—Califórnia— graças a Deus e eu por ser mão de vaca tenho dinheiro para me manter até conseguir um emprego, sei que ia ser difícil por conta da gravidez, mas eu tinha certeza que ia conseguir— Amora? Veio junto, com a desculpa que eu não poderia está sozinha em uma cidade grande sem ter um conhecido por perto, mas todo mundo sabia que ela era doida pra ir embora de São Francisco e essa foi a deixa perfeita. Procuramos um lugar pra gente, que fosse em conta a tia Sara e o tio Noah iria ajudar no aluguel, eu recusei mais eles insistiram e acabei sedendo. Achamos um Ap, pequeno? Minúsculo mais dava pra gente.
1 banheiro, 1 quarto grande pode se dizer assim, uma sala e a cozinha minúscula.
Bom que a única coisa que gastamos na casa  foi com panelas, comida e uma cama de casal.
Encontrei um emprego com 2 semanas, não foi na minha área mas como ninguém iria pegar uma gestante foi melhor que nada. Era de atendente de hotel, a mulher se comoveu  com minha história e CABUM, me deu o emprego.
Amora conseguiu quase 1 mês e meio depois, de secretária, em uma das empresas mais renomadas de New York, Advogacia O'Connell. Pela minha pesquisa essa família é uma das mais influentes do país, sim e em São Francisco também— Os O'Connell não tem só uma Advogacia, tem outros investimentos como por exemplo o hotel ondem trabalho— Bom vamos voltar o foco pra minha história, porque nem sei quem são essa família e nem quero saber.— passou os meses, descobrir que ia ter uma princesa, meu mundo vermelho, sim vermelho  odeio rosa! Começei a comprar o enxoval vermelho e roxo, só a Amora que insistiu no bendito rosa. O pessoal do meu trabalho me acolheram tão bem que fizeram até um chá de bebê surpresa lá no hotel mesmo.
Conversamos com o dono do Ap e pedimos que deixasse a gente fazer um quarto na sala,  ele deu a permissão e fizemos, foi com aqueles material de Pvc e ficou perfeito, ficou em um tamanho considerável, eu iria ficar lá mas Amora não deixou, disse que eu tinha que ficar com o quarto maior e mais arejado por causa da Malia e tals.
Pintamos uma parte do quarto que eu iria ficar, e um debate interminável Amora ganhou e decorou o quarto

Fiquei apaixonada por mais que eu não goste de rosa.
Passaram os meses e tive minha bebê, meu senhor amado que dor! Putz, parece que tava sepatando meu corpo. Arg gosto nem de lembrar, fazer filho e carregar durante os nove meses é maravilhoso, só não é na hora de pari Deuzulivre meu corpo chega arrepia quando lembro— graças a Deus não fui mandada embora a Katherine não permitiu, e hj estou aqui com meu serzinho mais lindo.
Ela se parece um pouco comigo, mas acho que parece bem mais o pai apesar de não lembrar dele, só lembro do cabelo porque vi na hora  de ir embora e o da Melina é igualzinho.—Meus pais não me procuraram mais e bem essa foi uma parte da minha história.
Agora  tô aqui tentando vestir a roupa nessa sapeca que não quer deixar.

–Meu amor a gente vai se atrasar pra ver a tia Kat— digo tentando colocar a a última perninha e conseguir– A mamãe conseguiu sapequinha

        — digo rindo e aperto de leve suas bochechas e a mesma rir. Termino de arrumar a mesma pegando sua bolsa com os itens e a pepeta dela e saiu a caminho do hotel. 1 hora depois eu chego no lugar e entro pela porta dos fundos e assim que entramos na sala onde todos estão a gritaria começa.
Melina rir e chama o Demon o senhor que leva as malas para os quartos e o mesmo vêm e pega a mesma.

–Mas essa princesa está tão linda—diz a jogando pra cima e ela já não gosta começa a soltar as gargalhadas.

–Então como vão as coisas por aqui?—pergunto e Madalena responde
–Os chefões estão todos aqui. Não sei o motivo, mas estão olhando cada centímetro do lugar.—fala e pega Melina— Katherine está com eles mas logo vem.









Oiii! E ai, o que acharam do primeiro cap?
A opinião de vocês são importantes! Votem e comente ❤❤  vou dar meu melhor nesse livro❤❤❤❤

Resultado de uma NoiteDonde viven las historias. Descúbrelo ahora