Capítulo 7 - Lapsos de memória é? (28 dias antes)

553 71 386
                                    

NOTAS INICIAIS

HEY, Batatinhas Ambulantes o/

Mais uma vez venho trazendo um capítulo quentinho e bem, possivelmente daqui pra frente pode ser que os capítulos fiquem um pouco maiorzinhos haushsauhas ultimamente ando me sentindo meio inspirada KK

Aliáááás tem uma SUPER novidade para vocês aaaaa hoje mesmo eu acabei de lançar o e-book de O Que Uma Garota Deve Fazer na Amazon <3 é só digitar o nome do livro e procurar a capinha roxa <3 em breve o físico dele vai estar disponível pra vocês e eu avisooo. Inclusive, já adianto que ele não será o único livro que vou disponibilizar na Amazon esse ano hein hihi

No capítulo de hoje - o lapso de memória sobre Cia hehe

Tenham uma boa leitura o/

---------------------------

28 DIAS ANTES

ALEXIA

Acordei, ainda com a sensação de que meu corpo estava bastante moído pelo acontecimento de dois dias atrás: o raio me atingindo. Havia passado o dia anterior completamente de repouso, pois havia sido a recomendação médica. Ainda me informaram que eu poderia ter alguns lapsos de memória, confusão mental, dor no corpo e mais outros agravantes que poderiam perdurar pelos próximos dias. Mesmo assim, eu não me arrependia de ter feito o que fiz. Enfrentar responsáveis era quase um hobby e apesar de ter corrido risco de vida, ao menos tinha adquirido experiência do que não fazer. Não se enfiar no meio de um campo de futebol em uma tempestade de raios é uma boa Alexia, pensei enquanto ainda despertava naquela manhã. E, como se tivesse com alguma câmera me espiando, meu irmão bateu na porta do meu quarto antes de adentrá-lo. Estava com a calça jeans vestida, mas ainda sem camisa. Os cabelos escuros úmidos denunciavam que havia saído do banho recentemente.

— Bom dia — ele me cumprimentou com um pequeno sorriso.

O garoto se aproximou de mim, sentando-se na minha cama e bagunçando meus cabelos escuros. Faço uma careta. Estava acordando ainda e, naquele momento, parecia que o Arthur era meu irmão mais velho e eu a mais nova atentada a qual ele sempre precisava ficar cuidando.

— Vai pra faculdade hoje? Mamãe acabou de me pedir pra insistir pra você ficar em casa e descansar.

Outra careta surge em meu rosto. Meus pais sabiam como eu funcionava, como meu gênio funcionava. Geralmente Arthur era cúmplice das minhas atitudes arteiras e por isso o que eu mais dava ouvidos quando queriam me convencer de algo. O mesmo funcionava com ele. Meu irmão costumava me dar mais ouvidos do que os nossos pais. Era uma parceria a qual eu gostava e no geral dava bastante certo. No entanto, no dia de hoje, eu não estava com vontade de ficar em casa a mando de nossos pais. Pelo contrário, sentia uma tremenda necessidade de sair do quarto e respirar um pouco de ar puro fora de casa. Por esse motivo, lancei um olhar para Arthur e ele sabia que aquela minha expressão indicava que eu não estava aberta a negociação. Um suspiro lhe escapou.

— Você acabou de levar um raio na cabeça, Lexa. Tem certeza que não quer ficar e descansar?

Neguei com a cabeça e, para provar que estava com força e disposição para ir na faculdade naquele dia, eu ergui o corpo e me sentei na cama, lançando um sorriso para o meu irmão antes de dizer:

— Está vendo? Estou ótima. Inteira.

Meu irmão revira os olhos.

— Olha, você é a única pessoa nesse país que prefere ir pra faculdade ao invés de ficar em casa. Tem certeza, Lexa? Certeza absoluta?

A Guardiã dos Deuses - Livro 3 [EM ANDAMENTO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang