capítulo 17

10.9K 1.4K 606
                                    

Votem ❤️
Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

Sugeri a Jungkook que fizéssemos um passeio com as meninas naquela noite e ele pensou em levá-las ao parque que estava montado na cidade.

Quando dissemos as meninas que iríamos sair, elas correram em disparada até o quarto que dividiam e começaram a escolher suas roupas.

No dia em que contamos sobre o namoro, as meninas tinham perguntado se eu seria o papai delas, mas, depois do episódio, não voltaram a me chamar de pai.

Eu sinceramente não sei o que sentir sobre isso... naquele momento eu senti uma emoção enorme, que se misturou ao medo de tudo estar precipitado demais.

Mas a verdade é que eu queria.

Queria ser o papai delas.

Só percebi que eu tinha viajado nos meus pensamentos quando vi o vulto das mãos de Jungkook passeando em frente ao meu rosto.

- Tá acordado? - Me perguntou ele, brincalhão.

- Mais ou menos. - Dei um sorrisinho pequeno em sua direção. Só agora percebendo que ele tinha apenas uma toalha envolvendo seu corpo, sua v line exposta assim como todo seu peitoral. Algumas gotículas de água escorriam por ali, seus cabelos estavam molhados e ele estava descalço.

Esse maldito está me provocando, só pode!

Não é possível que ele não tenha percebido essa crescente tensão sexual entre nós.

- Ji. - Estralou dos dedos na minha frente novamente e eu engoli a saliva que se acumulava em minha boca. Merda! Eu tinha me distraído de novo e agora ele parecia preocupado. - Tá tudo bem?

- S-sim. - Gaguejei e me amaldiçoei por isso. Eu não queria deixar transparecer o quanto ele me afetava.

- Você parece meio tenso. - Sentou ao meu lado, apertando uma de minhas coxas com sua enorme mão... sua enorme mão cheia de anéis.

- Tô pensando que eu não trouxe muitas roupas. - Menti com a voz mais normal que eu consegui.

- Você pode usar uma das minhas, se quiser. - Ofereceu, sorrindo.

Eu tava com vontade de gritar pra ele sair de perto de mim antes que eu o atacasse.

Se controla, Jimin! As meninas estão lá em cima.

- Acho que vão ficar meio grandes, não? - Mas até que não seria uma má ideia usar umas de suas roupas e carregar seu cheiro comigo. E ainda de quebra deixaria meu cheiro como um presente pra ele.

- Tenho algumas que pode servir. - Concordei com a cabeça, arrastando meu pé distraidamente pelo chão. - Eu tava falando pra você tomar um banho, mas você parece no mundo da lua.

- Eu me distrai um pouco. - Eu me segurava firme para não gaguejar. A oferta do banho era tentadora, porque... está calor, né?

- Se distraiu com o que, huh? - Aquele ridículo do Jungkook teve a audácia e enfiar o nariz em meu pescoço enquanto tinhas seus braços fortes rodeando minha cintura.

- C-com... - Ofeguei, sem conseguir responder. Ele passou a dar alguns beijinhos molhados em meu pescoço e, saber que ele fazia aquilo enquanto usava nada mais do que uma toalha, não estava ajudando em nada na minha situação. - Jungkook! - Repreendi no momento em que ele passou a chupar meu pescoço. - As m-meninas estão... - Um pequeno gemido da parte dele. Um pequeno gemido da minha parte. - Estão lá em cima. - Concluí minha fala apenas para provar pra mim mesmo que eu ainda tinha dignidade.

My Little Piece of Happiness|• Jikook versionWhere stories live. Discover now