Capítulo 1

219 18 39
                                    

PHILIP

Já faz mais ou menos uma hora que estou na sala de reuniões. O relógio na parede faz um barulho estranho, irritante eu diria. E o ar condicionado está deixando o ambiente mais frio do que o normal.

Ao redor da mesa de vidro, estão sete pessoas. Consigo chutar que são três advogados, três pessoas que realmente não faço ideia de quem são, e Andrew.

Ele é um ator. Foi escalado para o elenco principal da série em que estarei participando, então iremos atuar lado a lado.

Não sei o porquê dele estar aqui também, já que de todo o elenco, nós somos os únicos presentes. Benedict, o diretor, havia me avisado sobre a reunião há dois dias, mas não comentou nada sobre o assunto que seria tratado.

Quando cheguei, a sala estava em um completo silêncio. E foi só Andrew aparecer para esse cenário mudar. Ele chegou sorridente, cumprimentando todos e perguntando os nomes de cada pessoa ali, e de alguma forma, conseguiu fazer amizade com todos em poucos minutos.

Agora mesmo estou ouvindo sua risada alta de algo que alguém falou. É uma risada irritante. Quando o conheci, já sabia que ele não seria meu colega de trabalho preferido. Andrew é como um imã de atenção, tudo aquilo que não gosto.

— Me desculpem pela demora, já estou aqui! — Benedict avisou, finalmente aparecendo. Ben é um homem de cinquenta e cinco anos, com uma barba longa e careca. Eu gosto dele.

Ao seu lado estava Morgana. Ela é a chefe de assessoria geral, e também uma das minhas pessoas favoritas no mundo todo. Morgan tem trinta e dois anos, está sempre usando ternos feitos sob medidas e saltos que a deixam mais alta do que já é. Seus cabelos são castanhos, mas já faz alguns anos que ela aderiu o cabelo raspado, e posso dizer que não a imagino de outra forma.

Os dois se sentaram nas únicas cadeiras restantes, na ponta. Ela logo começou a mexer em alguns papéis que estavam dentro de sua maleta, e as pessoas pararam de conversar assumindo uma postura mais séria.

— Imagino que estejam ansiosos para descobrir o motivo dessa reunião. — Ben comentou olhando para Andrew e para mim.

— Curioso eu diria. — sorri de canto.

— Podemos começar? — Morgana perguntou e todos assentiram. — Primeiramente, gostaria de agradecer por estarem todos aqui. Philip, Andrew, esses são Paul, Daphne e Isobel. São advogados. — apontou para os três, que sorriram fraco — E aqueles são Cody, Astrid e Artur. São parte da equipe de marketing da produção que vocês irão estrelar. — apontou para os outros, que também sorriram.

— Essa reunião, como podem perceber, é sobre a série. Mas não o desenvolvimento dela em si, mas sobre a promo que faremos. — o diretor explicou. — Como sabem, a série está sendo muito aguardada e cobiçada desde que o elenco foi liberado para o público. Isso é bom, mas não garante que teremos um retorno tão grande quanto aparenta.

— O que é completamente normal em qualquer produção! É por isso que temos uma equipe de marketing maravilhosa, que ajuda na divulgação do trabalho de vocês. — Morgana pontuou — Conseguem acompanhar a linha de raciocínio até aqui?

— Sim. — respondemos juntos.

— Ótimo. Como vocês já sabem, antes de qualquer coisa em uma produção grande como essa, precisamos decidir algumas estratégias. Não sei se vocês acompanham os sites e o que as pessoas falam, mas muitos estão comentando sobre vocês dois.

O Amor Está em Hollywood Where stories live. Discover now