Será Que Ele Sabe?

35 8 7
                                    

Um beijo legítimo nunca vale tanto como um beijo furtado.

Hades e Juno

"Juno"(Eu Passei a mão suavemente pelos cabelos de Hades ele dorme tão sereno, eu sei que imagino que devo estar sendo uma maluca fazendo isso eu nem deveria estar aqui, mais parece uma seda o cabelo dele. Meu coração acelera batendo cada vez mais forte eu ñ consigo parar de admira-lo. Quando ele se mexe eu tirei minha mão dos cabelos dele, mais ñ rápido suficiente por que sinto a mão de Hades segurar meu pulso e quando eu levantei meu olhar ele está me olhando como se estivesse tentando entender o que eu faço aqui.)

Juno: ... oh! Senhor eu ... eu ...

Hades: O que estava fazendo?

Juno: Nada, eu apenas... sabe ... é que...

"Juno"(Quer a verdade eu só fiquei gaguejando e respirei fundo, ele me olha e se da conta que segura meu punho com força mais solta e eu recuei segurando meu pulso.)

Hades: Juno! Me desculpe eu ...

Juno: Ah, senhor eu so queria avisar que o jantar está servido, sabe deveria comer algo.

"Juno"(Eu mal consigo olhar para ele agora nossa espero que ñ esteja me olhando por favor, por favor! Escutei ele se levantar e eu resolvi seguir até  porta mais paro quando ele me chama.)

Hades: Blossom!

"Juno"(Eu me virei e ele esta de pé esfregando a parte de trás do pescoço, provavelmente do angulo em que ele estava dormindo, e me dá um sorriso cansado.)

Hades: Suponho que esse jantar seja somente pra mim, mais você poderia me fazer companhia Juno?

Juno: Sim, o prato é pra você e também trouxe água.

Hades: Sim, sim eu preciso ter mais esse hábito em beber água, obrigado Juno.

Juno: Bom, eu estou jantando com a Pérsefone ñ vou deixa-la esperando senhor.

"Juno"(Eu vejo ele me olhar e eu estou com muita vergonha agora se ele soubesse o que eu fiz talvez me coloca-se porta a fora agora.)

Hades: Juno, sabe que ñ precisa me chamar de senhor e sim pelo meu nome.

"Juno"(Ele chega próximo de mim, meu coração dispara eu estou sem reação no momento só as borboletas em mim se movimentam rápido demais me deixando sem pensar e Hades está tão próximo a minha boca mais que eu travei, mais ele desvia por milimetros e beija minha bochecha que leva uns dois minutos e depois me olha com um sorriso.)

Juno: ?...

Hades: Obrigado! Você é o único humano mais gentil que conheci até hoje. Me pergunto se tem outros como você, mais sei que será a única pra mim.

Juno: ... eu ... Sabe ... Senhor...

"Hades"(Vejo que Juno, meio que engasga nas palavras imagina se eu a beijo aqui e agora eu ñ entendi por que ela ñ chegou perto aceitando e retribuindo o beijo. Eu somente sorri pra ela que esta corada e abro a porta para ela.)

Hades: Eu ñ irei mais atrapalhar o seu jantar senhorita.

"Juno"(Com o rosto corado de vergonha eu saio na porta assim que o Deus do Submundo s abre, e suas palavras ainda ecoando pelo corredor mais sigo para onde esta Perséfone e o resto da noite passa sem incidentes e eu tentando entender o que foi aquilo com Hades.)

Juno:"Talvez você só queria me desestabilizar, maid também fui eu que comecei com aquele selinho que nem deveria ter dado nele."

"Juno"(Quando acordei na manhã seguinte uma questão na minha mente que mal me deixou dormir será que ele sabe ou sentiu ... ñ ñ acho que ñ. Eu sei que ele é meu chefe e eu ñ posso arruinar tudo por uma paixão idiota com o chefe, o que Mai diria se ouvisse que eu estou apaixonada pelo chefe e olha que ñ falo do Demigod e sim do legitimo Deus, e falando no Diabo, as ligações com a terra finalmente voltaram a funcionar e minha primeira chamada recebida.)

Hades E A Nova Hera Where stories live. Discover now