discount

332 37 18
                                    

Essa história é originalmente em inglês postada no Archive Of Our Own (AO3) que foi traduzida por mim. Todos os direitos vão para a autora ashxtodd que me deu a permissão traduzi-la e postá-la aqui e no Spirit. Aproveitem a leitura.

Shirabu considera sua vida difícil. Não, risca isso, ele considera sua vida terrível. Porque ser um funcionário do Burger King não é exatamente o trabalho mais divertido do mundo - com isso ele quer dizer que é provavelmente o pior emprego que já conseguiu (se ele estivesse no The Sims, seu medidor de diversão estaria tão baixo que ele já estaria morto), mas ele é um estudante universitário e precisa do dinheiro e depois de ser demitido de seus empregos anteriores por sua atitude não cooperativa (ele culpa a faculdade), Kawanishi conseguiu um emprego aqui.

Então, adicionando, ele atualmente está tentando fazer um cliente entender que o que ele está pedindo está completamente errado — mas é difícil quando o cliente em questão é um homem irritantemente bonito.
Pena que ele é hétero, pensa Shirabu, enquanto o loiro platinado na frente dele discute seu caso perdido.

"Olhe! No meu celular seu site literalmente me deu um cupom!" O cliente diz "Então me dê um desconto!"

Shirabu suspira, resistindo à vontade de gemer alto — talvez se fosse em qualquer outro dia, ele teria achado a situação divertida, mas hoje ele está completamente esgotado e estressado por causa da faculdade. "Senhor, aquele cupom era válido por apenas um mês", ele tenta de novo enquanto olha descaradamente para os braços do homem, porque eles eram literalmente as únicas coisas boas desse cara.

"Não faz nem um mês!" O cara grita.

"Ai meu Deus" Shirabu geme, em voz alta dessa vez. "Diz literalmente 22 de março no dia que você ganhou e hoje é 30 de abril. O quão idiota você é?"

O cara imediatamente fecha a boca e dá uma olhada em seu telefone novamente, seus olhos se arregalando em surpresa. Shirabu suspira aliviado, pensando que o cara vai parar de tentar conseguir o desconto e apenas pagar como uma pessoa normal, então ele aproveita a oportunidade para encarar seus ombros e rosto, entediado. Bem, ele também é bonito, imagina.

Mas então, claro — claro, porra, o cara abre a boca novamente. "Isso não é justo, meu amigo ganhou um cupom de desconto de um ano, qual é, porra!"

Shirabu resiste à vontade de estrangular esse estranho bonito porque ele está seriamente lhe dando nos nervos e se Kawanishi não estivesse atrás dele preparando a comida, ele já teria feito isso e talvez o matado no processo. Que pena.

"Senhor, não importa, nosso ramo não faz isso", diz Shirabu, tentando manter sua expressão e tom neutro e não deixar transparecer seu aborrecimento, porque está a dois minutos de chamar Kawanishi para lidar com esse cara e admitir a derrota.

"Você pode, por favor, me dar um desconto? Eu sou um universitário pobre, caramba", o cara implora e isso é literalmente a última gota para Shirabu.

"É por isso que vocês, héteros, são um lixo" ele se pega afirmando, olhando para o cara criminosamente bonito na frente dele – Por que ele tinha que ser um idiota? Por que a sorte dele é tão ruim?

O cara parece surpreso, com os olhos arregalados de choque, antes de gritar: "Você está errada, vadia, eu gosto de pau também!" Desta vez, é Shirabu que está surpreso.

Shirabu não tem certeza de como aquele contra-ataque o leva a descobrir o nome do cara, nem como acaba no apartamento dele, chupando seu pau, indo para o segundo round, mas ele tem certeza de que tudo tem a ver com Kawanishi, que tenta bancar o casamenteiro de Shirabu, porque ele aparentemente é muito "putinha". Sim, Shirabu o odeia, mas pelo menos Semi tem um belo pau (claro que ele sabe, estava nele uns cinco minutos atrás).

discount • semishira (portuguese version)Where stories live. Discover now