Capítulo 02

2.7K 193 73
                                    

Pov Any;

Acordo pela manhã sentindo algo andar sobre mim, levanto assustada E vejo a barata que tava sobre mim caída no chão, a mato E logo em seguida sento em um container de lixo.

Pov Sabina;

Como eu estava cansada ontem acabei dormindo no sofá, acordei às 9 horas da manhã E fiquei um pouco sentada no sofá, depois de alguns minutos levantei, tomei café da manhã, lavei as louças E logo em seguida subi para meu quarto, tomei um banho relaxante de uns 10 minutos E sai do banheiro, entrei no meu closet vesti uma roupa de frio E logo em seguida desci para sala.

Depois sai de casa entrei no meu carro E dirige até o local de ontem, estacionei meu carro ao lado do comércio que está aberto E logo em seguida sai do carro, o travei E andei até a rua que vi a garota, a mesma não está.

(...) Droga! Pra onde você deve ter ido...

Penso um pouco E lembro a direção que a garota correu, logo ando até a mesma. Entro em toda rua que vejo pela frente a procura da garota E não encontro a mesma, acabo desistindo E volto para meu carro.

(...) Poha! Vai demorar uma eternidade para eu encontrar essa garota... Mais não vou desistir assim tão fácil

2 semanas depois.

Pov Any;

Hoje é domingo E está chovendo muito em Los Angeles, como não tenho para onde ir acabo sendo obrigada a tomar banho de chuva sempre que chove.

Pov Sabina;

Hoje está fazendo 2 semanas que estou a procura da garota, todo os dias vou no local onde a vi pela última vez E não a encontro, hoje tomei a decisão de ir procurá-la pela noite, confesso que estou preocupada, pois a garota é muito magrinha E aparenta não ter onde dormir, temo não conseguir ganhar sua confiança.

Durante a semana conversei bastante com Sina, a mesma me disse que não é fácil conquistar a confiança de pessoas que moram na rua... Ainda mais a confiança de adolescentes, Sina também disse para eu ir com calma pois tem a possibilidade da garota sumir de novo, E eu não quero que isso aconteça.

Pov Joalin;

Joalin: o que eu fiz Noah... Como eu fui capaz de abandonar minha filha, eu jamais deveria ter caído no charme de Bailey E ter aceitado que ele me falasse como agir com a minha filha

Noah: realmente você foi tola Joalin, só Deus sabe como deve está a garota nesses anos que você a abandonou

Joalin: ela certamente está com 16 anos... Caralho, tá com 8 anos que não tenho notícias da minha filha... Será que ela tá bem? Será que ela tem uma família

Noah: amanhã vamos para Los Angeles, afinal acabei de chegar dos Estados Unidos.... Estou muito cansado - senta no sofá.

Joalin: obrigada por ter vindo - sento ao seu lado. Você é meu único amigo... E também o único que não me abandonou

Noah: eu jamais faria isso, você era uma adolescente imatura Joalin.... Não sabia o que estava fazendo, fico feliz em saber que você está arrependida do que fez, espero de coração que não seja tarde para tentar voltar atrás... Você terá um longo caminho pela frente

After The Storm  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora