Capítulo 30

344 48 14
                                    

Pov's Bailey

Eu estava completamente desesperado, meu coração  parece que vai sair do peito, o rostinho de Liv sem ar é  a única coisa que fica em minha mente.

Pepe dirigia o mais rápido possível para o hospital indicado por  Maggie, sabia que o estado dela não era nada bom, o desespero de Maggie ao telefone. Joalin estava ao meu lado tentando me passar algum conforto, mas seu olhar não  escondia a angústia que a mesma estava.

Sabina ia ao lado de Pepe, ligando para os meus pais, Any  e Josh que estavam com Dylan,... para todos os nossos amigos.

Por conhencidencia o hospital era o mesmo que Joalin e Heyoon trabalhava, algo que me deixava mais tranquilo saber que as pessoas  que cuidariam da minha filha eram conhecidas.

Assim que chegamos e Pepe estaciona o carro, eu travo não  conseguia  me  mexer, o medo de que Liv estivesse mal era grande. Com algumas palavras Joalin me convenceu a sair do estacionamento  e ir para a recepção . Péssima  ideia, assim que entramos encontrei a avó  e a tia de Liv, toda a raiva que eu estava sentindo coloquei pra fora.

QUE PORRA VOCÊ FEZ?_ gritos com a mulher a minha frente, atraindo o olhar de todos ao nosso redor.

Não estava pensando direito então ignorei esse fato, Joalin  e Sabina puxavam meu braço na tentativa de me impedir de avançar em direção a ela.

- calma Bailey_ Maggie fala entrando na frente da mãe

Calma? Vocês não podem me pedir calma, cadê a minha filha? Oque você fez com ela?_ pergunto nervoso.

- ela teve uma crise asmática,quando eu cheguei em casa, ela já estava inconsciente..._ Joalin a interrompe.

-inconsciente? A asma dela não é tão grave....você esqueceu de dar o remédio a ela não foi?_ ela pergunta um pouco exaltada.

- foram só dois dias, não achei que fosse agravar a situação dela....quando ela começou a ficar sem ar, não consegui achar a bombinha...

Você é inacreditável! Minha filha ficou 1 semana e meia com você e olha onde ela veio parar, e eu que sou o irresponsável?_ ela ficou calada.

- como a Liv está?_ minha irmã perguntou, falando pela primeira vez.

- não sabemos, levaram ela lá para dentro...não deixaram a gente entrar.

Olhei para Joalin na esperança que ela entendesse oque eu queria.  Funcionou ela veio em minha direção.

- vou tentar descobrir alguma coisa_ ela me deu um selinho.

- eles não falaram para nós duas que somos da família, porque acha que vai falar para você?_ aquela velha fala, Joalin da um sorriso debochado.

- Talvez por eu trabalhar aqui_ Sabina tenta segurar a risada_ além disso, você querendo ou não, eu sou a mãe dela.

Joalin saiu antes que a mulher pudesse responder alguma, ninguém falou mais nada, sentamos separados. A raiva que eu estava sentido era tão  grande, não só daquela velha sem noção, mas de mim mesmo, raiva de não  consegui proteger a Liv, de não consegui impedir que a levassem.

Amar Por Acaso - Joaley{ EM REVISÃO}Where stories live. Discover now