Capítulo 3

1.2K 84 1
                                    

Infância
Quando nasci, pela segunda vez, tive certeza de que estava sonhando. Deixe-me dizer, se estou sonhando é longo demais. Ou um pesadelo, vai pelo ponto de vista.
Meus primeiros anos com bebê Daenys, não são os melhores. Eu geralmente durmo, e quando não estava dormindo, estava sendo amamentada. Sim, fora uma experiência que me assombrará para sempre.
Eu descobri que Rhaegar tinha 5 anos quando eu nasci, ou seja, cinco anos mais velho que eu. Quando tinha cinco anos, já era perceptível que eu não era uma criança normal. Eu já sabia ler e escrever, mesmo tendo de aprender tudo de novo, pois falavam um idioma diferente, e também aprendi Alto Valiriano antigo e clássico, bravossi, dotrahki, e todos outros antigos e novos , li todos os livros da biblioteca de Porto Real, aprendi o que tinha de aprender sobre ser princesa e treinei artes maciais, arco e flechas, a usar adagas como a da Elektra, e a pular abre as coisas, de prédio em prédio da cidade, conheci o território, le também os livros da biblioteca do Castelo Black no Norte e encontrei Aemon Targaryen e os de Pedra do Dragão, tudo até os meus 12 anos.
Aos 5 anos descobri que podia fazer magia e o fogo não me machucava e me sentia conectada a natureza e aos elementos.
Rhaegar e eu éramos bem próximos, sempre um com o outro e eu também treinava com ele, meu pai Aerys parecia não gostar muito disso,mas quando ele falava eu o dizia que ia queria ser como Visenya Targaryen, uma grande guerreira e rainha e ele aceitava, Rhae também gostava de ler e escrever e sabia muitas línguas, era bem inteligente, mas não gostava tanto quanto eu e se distraia com música, sempre que tinha um pesadelo ia para o quarto dele e sua cama e ele sempre me acolhia e era o único que conseguia me acalmar, eu o amava mais que tudo e ele também me amava acho que em certo momento passou a ser mais que fraternal, mas não falávamos sobre isso, só sabíamos.

Renasci como uma TargaryenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora