dor

34 17 28
                                    

Lá estavam em nossa frente,Halgor o fiel serviçal de ívan e Delaila, a bruxa de poderes invisíveis.
Vinham em passos leves sem expressar reações ou surpresas por nossas novas formas. Olut e Lionel estavam com eles,de alguma maneira os acharam.

Ían já foi logo correndo em direção ao pegasus e Lionel me bicando agitado,eu estranhei meu Passarinho,Olut também estava agitado porém Ían e ívan não perceberam pois só estavam contentes em reve-los

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ían já foi logo correndo em direção ao pegasus e Lionel me bicando agitado,eu estranhei meu Passarinho,Olut também estava agitado porém Ían e ívan não perceberam pois só estavam contentes em reve-los.

Logo atrás vinham uns homens de armadura surgindo no amanhecer do sol ,armados até os dentes. Ívan com as espadas em mãos percebeu que se tratava de uma armadilha.
Percebi ,me assustei ,olhei pra ían que pensava no mesmo. Demos um salto para voar quando as redes nus abateram no chão frio de neve.
Halgor deu um soco em Ívan o imobilizando , Delaila tocou no rosto do pegasus que iria atacar fazendo -o acalmar.

-Halgor! Oque está fazendo?! Disse Ívan, ele não respondeu.

Tentávamos nus libertar das correntes e redes quando atrás dos soldados vinha devagar um grande dragão preto de expressão triste ,completamente acorrentado e domado,de cima dele desceu um homem vestido de roupas pretas e vermelhas com um cavanhaque e quase sem cabelo.

Tentávamos nus libertar das correntes e redes quando atrás dos soldados vinha devagar um grande dragão preto de expressão triste ,completamente acorrentado e domado,de cima dele desceu um homem vestido de roupas pretas e vermelhas com um cavanhaqu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bom dia . Então é aqui nesse fim de mundo que você morava am...disse olhando em volta com asco. O rei que nunca morre,e o seu filho aberração.

-calado! Respondi me debatendo no chão tentando me livrar .

- mas oque é isso?outra? É uma infestação homens. Disse o imperador Gael fazendo seus soldados rirem. Fizeram um bom trabalho. Delaila,Halgor. Voltaremos com gloria,o povo estará livre dessas aberrações em restlesmyl ,o reino finalmente será normal. Tragam eles ,descubra tudo oque puder,e depois matem...precisamos voltar o quanto antes .

-Quando eu sair daqui vou acabar com você entendeu? Vai lamentar o dia que mecheu com meu pai ! Disse ían. Gael riu e nus levaram para grandes tendas abaixo da montanha de onde viemos. se via o portal.

Amarrados em um pontaleite dentro da tenda levemente escura,estávamos eu e ívan, ían foi levado para outra tenda. Delaila e Halgor entraram sem expressões. Ela preparava um líquido que brilhava em tom azul céu. Havia uma mesa de madeira e uma cadeira.
Se ouvia somente o som dos guardas do lado de fora conversando, e ao longe o som do dragão preto,que por algum motivo o chamavam de dragão santo.

O toque dos ventos-frios(concluído)Where stories live. Discover now