Now you only get it in your night dress

160 12 19
                                    

🚨Atenção, se vc não se sente confortável com cenas obscenas, por favor pule o capítulo🚨

- não! - disse o cantor - não acredito que ele disse isso pro Julian!

Alex estava sentado na cama enquanto Ab se trocava no banheiro com a porta aberta.

- é eu sei!

- Oque você fez depois?

Ela riu

- mandei ele calar a boca. Daí ele se irritou e disse coisas piores ainda. Daí eu dei um tapa na cara dele com toda a minha força.

Ela saiu do banheiro vestindo sua Lacoste azul, e apagou todas as luzes, apenas deixando os abajures acesos.

- e depois mandei ele caírem fora.

Alex a encarou

- e como ele reagiu? E sua mãe?

- Ficaram ali me olhando com cara de pamonha. Daí eu perguntei se "caiam fora" era muito educado, peguei o Julian e saí dali.

Alex tirou a camisa

- Eu queria muito ter visto isso - ele disse rindo

Quando ele foi vestir a camiseta de dormir, Ab se sentou em seu colo, face a face, e segurou suas mãos. Eles se encararam profundamente, os olhos castanhos da garota brilhavam. Seu membro endureceu. Merda. Um pequeno sorriso surgiu no rosto da garota a sua frente. Merda.

- Tem mais algum presente pra mim? - ela perguntou aproximando os lábios

- Já são quase duas da manhã, então tecnicamente não é mais sei aniversário - Alex falou brincando

Ab parou e revirou os olhos

-  Chato

Alex riu e cruzou o pequeno espaço que tinha entre seus lábios, os colocando juntos. O beijo foi doce e leve, mas muito rapidamente foi ficando mais rápido e intenso. Alex se deitou devagar na cama, com a garota em cima dele, acariciando seu peito nu. Os beijos de Ab saíram dos lábios e começaram a ir para sua linha do queixo, e agora estavam no pescoço. As mãos da vocalista foram para o zíper de sua calça, que ela abriu já tirando a peça. Ele sentiu os lábios dela descerem cada vez mais, deixando beijos molhados por todo seu corpo. Ele nem percebeu que sua cueca era jogada longe, e quando Ab abocanhou seu membro sem rodeios. Ele gemeu quando uma onda de prazer passou pro todo o seu corpo. A garota trabalhou ali mais um tempo, e tirou a boca antes que ele explodisse. Ela subiu os lábios e o beijou na boca dessa vez. Alex a jogou na cama e foi pra cima. O cantor tirou a Lacoste azul céu, passou a mão por toda a silhueta definida de Ab. Ele riu e não resistiu dizer

- você costumava conseguir com sua meia arrastão

A garota riu e respondeu

- agora só consegue com sua camisola...

Os beijos foram direto para seus seios.

Ab's POV
Com sua respiração irregular, ela sentia a língua do cantor passar por todo o seu seio, enquanto ele brincava com os dedos, na borda de sua calcinha. Tire logo, rápido, ela pensava. Como se tivesse lido sua mente, Turner arrancou sua calcinha fora, e quando subiu com os lábios de novo, desceu a cintura sobre a dela, a penetrando. Ela soltou um suspiro longo, e Alex começou a se mexer

- Al... Alex - ela gemeu baixinho.

O cantor chupou seu pescoço com vontade, e foi mais fundo, lhe arrancando outro gemido. Ab cruzou as pernas sobra a cintura de Turner, os prendendo. Algum tempo depois os dois atingiram o clímax, e Alex deitou ao seu lado, puxando pra perto. A respiração irregular do vocalista atingia seu pescoço, seus braços cruzados em sua cintura.

- te amo - ele disse baixinho em seu ouvido

Antes que pudesse responder, Ab caiu no sono.

Remember when we used to be fluorescent adolescents?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora