Doce beijo o final...

205 11 0
                                    

Tudo fazia sentido agora, mais como controlar alguém que era uma bomba, prestes a explodir.? Eu estava desesperada, Caio tentava encontrar uma maneira para salvar o irmão, antes que fosse tarde de mais.

Caio está preso a pouco mais de dois anos, e estava faminto, e não havia nada para alimenta um vampiro na cozinha da escola, perguntei se ele se alimentasse do meu sangue eu morreria e me tornaria uma deles.

Ele sorriu, e disse não você precisaria bebe do meu sangue pra si torna uma vampira, mais ele disse posso sugar todo seu sangue ai sim você morreria.

Tive a ideia de girico e ofereci meu sangue para ele se alimentar. mais eu disse só não me mata ta? Ele chegou bem perto do meu pescoço, eu suei frio, ele deu um beijo no meu pescoço e falou muito generoso da sua parte.
Mais vamos acha outra maneira, não quero te machuca.

Nossa ele era um fofo e lindo, eu não estava com medo dele, mais ele estava muito fraco e presicava se alimenta, fiz um corte no braço e dei pra ele beber, nossa doia, ele puxava com tanta força eu fui fincando meia tonta.

Acho que eu tinha desmaiado, levantei e ele esta no computador, ele se virou e disse obrigado mais você se arriscou muito. Ele disse Eu podia ter ti matado, sabia?E, mais não matou, digo e dou ombros.

Ele diz, eu bunca havia feito isso, foi a primeira vez, fiquei com medo de não consegui para. Como você se alimentava antes? Eu pergunto, ele diz Bolsa de sangue.

Eu estava com fome e fui ate a cozinha, procura algo para comer, ele ficou na biblioteca. Eu tava com saudades do nerd, e não sabia se conseguiríamos resolve tudo, me bateu um desespero, e cai no chororó.

Como eu estava demorando, ele foi atrás de mim, ele me achou aos prantos me debulando em lágrimas ,ele me abraça e disse que vai ficar tudo bem, para me confortar ele disse que ia da um jeito de me levar de volta pra minha família, ele limpa minhas lágrimas, e disse nossa, como você e linda.

Ele respira fundo e me solta vai andando, sem olha pra trás ele diz achei uma coisa. Eu estava bem, mais fiquei curiosa ele parecia que ia me beija, mais desistiu. Então voltei para ver o que ele havia achado.

Ele tinha encontrado uma forma de manter Erik dormindo por no mínimo um ano. Era tempo suficiente para consegui algo que o detesse, quando ele dispertasse.

Mais isso iria exigir, um sacrifício humano e bem dolorosos, eles não tinha outra opção, era isso o todos morreriam, eu não tinha escolha precisava tenta ajuda-lo a salvar o nerd.

Caio não queria fazer ele não sabia as consequências disso, isso só aumentava o ódio dele pela mãe, porque ele iria ter que sacrifícar alguém inocente pra conserta o erro dela.

Eu disse o que e preciso fazer? Estou pronta. Ele me abraçou, e disse me desculpa por ter que fazer isso com você. Eu digo Estar tudo bem, eu queria viver algo diferente mesmo.
Ele sorriu, e disse você e louca.eu digo E, talvez eu seja!

Ele me explicou o que iria ter que fazer,  não ia ser nada fácil mais tínhamos que tentar, ele havia descoberto como transferir o poder para um objeto ou pessoa, isso era feito na antiguidade para rouba poderes de outros seres.

Ele não sabia o que podia acontecer se fosse feito em um humano, mais íamos descobri. Primeiro tínhamos que coloca- lo Erik em um luga seguro onde ninguém o achasse, Caio abriu um portal magico e colocou Erik que estava preso na caxia nesse portal e trancou com sigilo, evitando que fosse detectado por outro espécies.

Pra isso funcionciona ele iria tatooa símbolos pelo meu corpo transferindo os poderes de Erik para o meu corpo e assim podíamos salva- lo  e depois transferi do meu corpo para um objeto, só assim nos livrariamos desse poder.

Doce magiaWhere stories live. Discover now