Capítulo 17

602 79 13
                                    

Noah Urrea

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Noah Urrea

A verdade é que não estava sendo nada fácil, Shivani mal me deixava falar sobre nossos sentimentos, sempre tentava evitar, o que me causava frustração.

Eram 21h quando fui me deitar mas não havia sono, ficava encarando o teto até ouvir um barulho alto vindo da cozinha.

Levantei apressadamente da cama e desci as escadas.

Droga. - A garota resmungava enquanto encarava o chão.

Deixa que eu pego. - Digo dando um passo a frente.

Não preciso de ajuda. - Ela tenta pegar a pá para poder pegar os cacos de vidro.

A cadeira ocupava um espaço grande fazendo com que a cadeira ficasse presa. Uma raiva tomou conta de Shivani, xingamentos mais baixos foram soltos de sua boca e logo em seguida um choro preencheu a cozinha.

Você não precisa ficar assim. - Tento me aproximar.

— Não preciso ficar assim ? - Ela me encara com olhos cheios de lágrimas. — Eu voltei para realizar o meu maior sonho, desfilar pelas passarelas e quando percebo isso se torna impossível porque sofri um acidente do caralho. Não consigo dar atenção suficiente ao meu filho e o cara que eu mais amo nesse mundo está cuidando de mim mas eu sou uma filha da puta que não consegue ser gentil o suficiente para falar um obrigada.

Um silêncio tomou conta do local, seus olhos se mantinham fechados como se tivesse ficado com vergonha de tudo o que saiu pela sua boa.

Me aproximo arrumando sua cadeira e me agacho em sua frente, lágrimas se espalhavam pela sua bochecha fazendo meu coração doer.

— Posso não entender o quanto isso é ruim, o quanto isso está doendo mas estou aqui por você, pelo nosso filho, pela gente. - Coloco as mãos em seu rosto. — Te amo desde o momento que te vi pela primeira vez sendo minha vizinha nova e te amarei até quando chegar a nossa hora de dizer a Deus a vida.

— Noah...

— Shivani. - A corto. — Você quer casar comigo ?

Um presente do passado. - Noavani Where stories live. Discover now