O baile das famílias I

618 87 30
                                    

O baile das famílias era um evento tradicional da Seleção

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

O baile das famílias era um evento tradicional da Seleção. Além de permitir às selecionadas um encontro com suas famílias, era a primeira chance do príncipe conhecer os familiares de sua futura esposa, mesmo que ainda não a tivesse escolhido. Por isso, o palácio inteiro era mobilizado, a fim de proporcionar a todos a melhor das acolhidas.

Naquela ocasião, Salão de Bailes estava ornamentado ricamente com flores, jarros e faixas de tecido, e havia guardas posicionados estrategicamente em vários locais para garantir a segurança de todos; os três tronos da família real estavam posicionados em uma seção mais alta do piso, na parte mais interior do salão, e havia mesas com petiscos e garçons com bebidas por todo lado.

O rei, a rainha e o príncipe de Illéa estavam de pé diante de seus tronos, sorrindo educadamente enquanto os familiares de cada selecionada se aproximavam, caminhando sobre um tapete vermelho, e faziam reverências. Aos poucos, as famílias das quinze garotas restantes na Seleção ocupavam o salão, conversando entre si enquanto a música preenchia suavemente o recinto.

Quando todos já haviam entrado e saudado a realeza, os guardas posicionados ao lado de outra entrada para o salão soaram suas cornetas, enquanto as portas pelas quais as famílias haviam entrado eram fechadas. Imediatamente, as conversas cessaram, e os guardas com as cornetas abriram as portas. Em seguida, Gavril Fadaye, apresentador do Jornal Oficial, pôs-se ao lado dos degraus que levavam à porta aberta.

“Vossas Majestades, Sua Alteza, senhoras e senhores, boa noite! Tenho a honra de anunciar agora a entrada das selecionadas!”

Uma nova música começou a tocar, e, uma a uma, as participantes da Seleção começaram a surgir pela porta, tendo seus nomes anunciados pelo apresentador. Cada garota fazia uma reverência, descia pelos degraus acompanhada por seu guarda pessoal e seguia para encontrar sua família tentando, visivelmente, conter a emoção. Cada reencontro era registrado por inúmeras câmeras, e a cerimônia toda era acompanhada pela mídia.
Ainda de pé diante de seu trono, o príncipe Noah observava a entrada de suas selecionadas de forma distraída.

Para um observador distraído, ele poderia parecer animado enquanto observava as quinze famílias reunidas no grande salão, mas bastava analisar um pouco mais para ver a ruga de preocupação entre suas sobrancelhas.
Quando apenas catorze garotas tiveram seus nomes anunciados, Gavril lançou uma olhada dela para os guardas da porta, que responderam com um leve balançar de cabeça. A garota ainda não estava lá. Atrasada.

Gavril olhou para o príncipe, que parecia absorto demais com os reencontros calorosos das selecionadas com suas famílias. Absorto demais até para notar que, levemente afastadas da multidão, havia três mulheres observando o salão como se buscassem algo. A mais velha, que parecia ser a mãe das outras duas, tinha um olhar duro no rosto e segurava um leque verde-escuro que combinava com seu vestido de seda drapeado e com detalhes de renda pretos. Um desconhecido poderia pensar que seu olhar era preocupado, mas a selecionada faltosa, que conhecia bem todos os olhares daquela mulher, saberia dizer que ela estava, na verdade, com muita raiva.

|🥠 𝘖 𝘝𝘦𝘴𝘵𝘪𝘥𝘰 𝘰 𝘉𝘢𝘪𝘭𝘦 𝘦 𝘢 𝘚𝘦𝘭𝘦ç𝘢𝘰 ↡ 𝓝𝓸𝓪𝓷𝔂Donde viven las historias. Descúbrelo ahora