único

140 14 7
                                    

Olá meus amores
Encontrei esse plot antigo guardado então resolvi fazer uma mudanças e posta–lo, não grande coisa mas eu quis trazer pra vocês mesmo assim, espero que gostem. Boa leitura^^

Youngjae suspirou fundo enquanto arrumava seus fios azulados com cuidado, havia uma pequena movimentação a pouco passos de onde estava se preparando para sua apresentação solo, podia ouvir várias vozes misturadas em uma conversa que não era tão interessante assim para si.

Seus olhos varreram rapidamente o local. Sorriu quando encontrou um par de olhos felinos lhe fitando com intensidade. Não precisou de muito tempo até que sentisse uma mão em seu ombro.

— O que está fazendo aqui sozinho? — Fechou os olhos sentindo o cheiro inebriante do outro invadir o ambiente aos poucos.

Sorriu girando o corpo até que estivesse preso entre a parede e o corpo alheio, seus olhos brilhavam em um misto de diversão e adrenalina.

— Pensando o que irei fazer na apresentação de hoje. — Respondeu com um sorriso quase beirando inocência — Você sabe hyung... nossas ahgases amam quando trazemos novidades as apresentações.

Jaebeom tencionou o corpo, Youngjae havia decidido de última hora em um dos shows que seria interessante interagir com um dos dançarinos mais do que haviam ensaiado. A cada novo show era uma investida diferente do Choi.

Youngjae havia gostado da reação dos fãs e resolveu que continuaria o que não esperava era que Jaebeom, logo Jaebeom, se incomodaria com tal coisa.

— Achei que havia desistido disso depois da nossa conversa. — Não media esforços para se demonstrar contra a ideia do mais novo.

— E eu achei que você tinha entendido os meus motivos. — Resmungou cruzando os braços.

— Eu entendi, mesmo não concordando com a sua ideia, eu te compreendi e continuo compreendendo, só não vejo razão para que você continue fazendo essas coisas.

— E desde quando eu preciso de razões para mostrar quem sou?

Youngjae tinha o tom de voz controlado mas Jaebeom sabia que era questão de tempo para que estivessem discutindo novamente. Ultimamente as coisas estavam complicadas entre os dois, a falta de tempo decorrente dos shows e a alta cobrança da empresa estavam sendo um impasse e tanto para que se entendessem.

— Jae... — Aproximou a mão do rosto alheio — Você sabe que não tem problema nenhum demonstrar quem você é, eu só não quero que você tenha problemas com a empresa.

— Com a empresa eu me viro, hyung. Não tenho medo deles. — Youngjae resmungou com uma expressão incômoda — O que me irrita é o fato de você não confiar em mim.

— Eu confio em você, Jae — Respondeu sem hesitar — Eu só não me sinto confortável te vendo lá tão perto daquele dançarino, me dá calafrios só de lembrar.

Sorriu ao chegar no ponto que queria, sabia que as implicâncias de Jaebeom com sua apresentação ia além da empresa, via a forma como os olhos do hyung mudava quando se preparava para subir ao palco.

— Você é um idiota, sabia?
Jaebeom não respondeu, afastou–se um pouco do corpo do mais novo evitando fitar os olhinhos brilhantes do Choi, sabia que não deveria ter lhe contado aquilo.

— Ei — Youngjae puxou o outro pela barra da camisa que usava — Você sabe que aos meus olhos não existe ninguém nesse mundo que chegue aos seus pés, certo?

Eu & Você • 2jaeWhere stories live. Discover now