chαptєr thírtч σnє

9.3K 573 164
                                    

HILARY, Point of view01/02, tuesday, 05:10 a

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

HILARY, Point of view
01/02, tuesday, 05:10 a.m.
— Los Angeles

Cinco e dez da manhã e nada, nenhuma ligação e nenhum rastro de Mila

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cinco e dez da manhã e nada, nenhuma ligação e nenhum rastro de Mila. Já estava inquieta com medo de ter acontecido algo. Mila podia ser um pouco esquecida das coisas mas me avisaria caso tivesse acontecido alguma coisa.

A festa ainda rolava com o dia amanhecendo e algumas muitas pessoas na casa. Vejo Addison vim me chamar para tomar alguma coisa e ver se meu nervosismo sumia. Enquanto as meninas em meu redor ainda estavam aproveitando o resto da festa, minha cabeça não conseguia parar de pensar na garota.

Não dava mais para esperar, vou atrás de seu celular para ligar para a garota mas no mesmo instante vejo o nome dela estampado na tela indicando que ela estava ligando.

━━━ Alô ━━━ falei atendendo a ligação

━━━ Alô, você é a Hilary? ━━━ uma voz totalmente diferente fala e fico preocupada

━━━ Sim, eu mesma. Se me permite, eu quero falar com a dona desse celular.

━━━ Ah sim desculpe, eu sou do corpo de bombeiros ━━━ meus olhos se arregalaram e sai para fora onde tinha poucas pessoas

━━━ O que?

━━━ Pessoas que passavam aqui na rua nos ligaram quando viram o carro que a dona desse celular estava, eles disseram que esse carro onde ela estava bateu em outro carro que acabou passando no sinal vermelho por causa de sua embriaguez. A batida foi bem forte e o carro capotou. O motorista do Uber ainda estava consciente mas a sua amiga já estava desmaiada e estamos levando ela para o hospital.

Minhas pernas não aguentaram o próprio peso e sentei no sofá passando a mão pelo rosto. Por um instante hesitei em derrubar alguma lágrima, mas era tarde quando senti uma escorrer pela minha bochecha. Me culpava por não ter insistido mais em ter levado ela até em casa, ou ido acompanhá-la.

De alguma forma chamei atenção de Avani por estar lá fora, e a garota chamou o resto das garotas, que vieram ver o que tinha acontecido e aquele tanto de perguntas estavam me deixavam com dor de cabeça.

after a show; jaden hossler.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora