Capitulo 1

19 1 0
                                    

O problema de ter 20 anos e morar com os pais, é justamente ter 20 anos e morar com os pais, algo que no meu circulo de amigos é motivo de chacota.
Terminei meu ultimo relacionamento com Gregory a dois dias, e choro como uma criança toda vez que vejo nossa foto na cabeceira da cama, e para que as tenho ali? De certo pra me torturar, oque parecia ser prazeroso pra mim!

Só queria entender a finalidade de um relacionamento ótimo que acaba em traição, ou porque os homens se sentem tanto na roda de amigos quando algum deles fazem algo do tipo! Na minha vida já foi:

- O Lucas, me traiu com a nerd da sala Samanta, porque ele queria notas mais altas, então a prometeu todo prazer, e uma consultoria de moda, agora ela é uma das "Medíocres", um grupo de meninas populares da escola em que estudei o ensino médio. Foi meu primeiro namorado, e durou 6 meses.

- Jason, me traiu com a minha prima na minha própria casa! Lisa nunca mais colocou os pés aqui! Ele afirma que nunca a beijou, e sim ao contrário, por muito tempo tentei me enganar, e pensei muito em perdoá-lo, ganhava muitos presentes, mais não consegui. Esse relacionamento durou do fim do terceiro ano, até o nosso querido natal em família do ano passado, quando peguei eles no quarto de hospedes. Dois anos jogados fora.

E agora, Gregory, esse foi só um "lancinho" pra fazer ciúme no Jason, não era nada muito sério, mais estou aqui chorando, não porque eu gostava dele, quer dizer! Eu gostava muito, muito mesmo, mais estou chorando porque ele me traiu com o Max, capitão do time da nossa antiga escola, um puta gostoso!

Acho que eu não levo muito jeito pra relacionamentos, estou completamente frustrada com meus sentimentos, e a minha auto estima esta lá em baixo, não tenho duvidas de que jogaram praga em mim, pra nunca ser feliz.

- Ei Emma? - Minha melhor amiga Ruby bateu na porta.- Eu sei que você está ai chorando.

- Entra! - Disse eu com a voz chorosa.

Ela entrou em meu quarto, olhou para toda aquela bagunça, afinal eu já estava ali a dois dias chorando, com muitas caixas de pizzas e muitas besteiras jogadas por todo quarto, tinha tantos lenços cheios de resíduos meus que não dava nem pra chegar perto de mim sem eles grudar nos solados dos sapatos.

- Isso aqui esta um nojo Emma! Você precisa se levantar agora!- Disse ela extremamente irritada com a situação.

- Não quero, estou morta!

- Para de drama, levanta daí Já e vai pro banheiro! - Eu percebi que ela estava realmente muito irritada, então o fiz.

Me levantei com todo meu esforço e peguei uma roupa confortável, meu banheiro estava quase que coberto por nojeiras, resolvi ir ao quarto do lado, la tinha um banheiro e era mais tranquilo do que ver Ruby tentando limpar todo meu quarto.
Entrei no boxe e liguei o chuveiro, a água começou a escorrer por todo meu corpo, senti uma sensação boa, de como se todo os meus sentimento e lágrimas gastas nesses dois dias estivessem indo embora, como uma água purificadora, bem quentinha, um flashback me passava a todo momento, repeti pra mim mesma um mantra "Eu sou mais eu", pode não ser pra vocês, mais pra mim era tudo, um tipo de renovação da mente, me sentei na banheira, e meu único sentimento agora era de paz, não queria mais sair dali nunca, foi um momento de relaxamento espiritual, acho que deveria ter feito isso antes.
Com os olhos fechados escutei Ruby me chamando do outro lado da porta.

- Emma, você esta bem?

- Sim, já estou saindo!

- Ótimo! Ande logo e vista uma roupa melhor, vamos ao shopping.

Me levantei,  mais não querendo me levantar, me sequei, e coloquei minhas roupas, escovei os dentes, sequei um pouco os cabelos, eles eram longos e ondulados, eu não os trocaria por nenhuma outra cor ou estilo. Respirei fundo, me olhei no espelho, e pensei em tudo que acabou de acontecer, porque eu me deixo levar tanto? Eu não deveria ser assim, me entregar tão facilmente, tenho que desejar o melhor pra mim - "Eu sou mais eu".

365 NomesWhere stories live. Discover now