Capitulo 3

10 0 0
                                    

Acordei logo pela manhã, meu celular vibrava freneticamente - "Meu Deu! Ruby!!"

- Rosalie Emma!! - Escutei batidas fortes na porta.

- Entra.. - Me sentei na cama, lentamente e sonolenta.

- Me conta tudo... - Sentou em minha cama, eu não entendi qual era da euforia.

- Tudo oque?

- Rolou beijo? Sexo? - Eu achei que ela estava brava, mais a sua curiosidade me aliviou.

- A gente foi a praia pra mergulharmos.. - Ela levantou a sombrancelha- E não!  Não transamos e nem se quer nos tocamos... - Vi decepção no seu olhar.

-Qual é Emma? Ele é um gatinho, moreno, saradinho, olhos claros, quem resiste?....

- Eu já te expliquei sobre a lista né? Até começar a por em pratica, não quero me envolver com absolutamente ninguém.

- Eu entendo amiga, vamos deixar isso pra lá, temos que descer e tomar um cafézinho da tia Beth, eles querem conversar com você! - Falando isso, ela saiu de cena, me deixando com dor de barriga. Oque meus pais queriam?

Tomei um banho rápido, para tirar todo aquele sal de mim, como eu estava cansada, acabei dormindo do jeito que eu estava, escovei os dentes, e me olhei no espelho, minha cara não negava, as olheiras eram enormes, e profundas.
Desci as escadas lentamente, eu já estava com medo do que poderia ser.

- Bom dia filha! - Meu pai se aproximou e beijou minha testa.

- Bom dia meu amor! - Disse minha mãe do fogão, a cozinha cheirava café e bacon, Ruby me olhava maliciosamente, algo estava pra acontecer. - Senta filha, já coloquei panquecas em seu prato, tem mel ai na mesa, bacon, ovos, cereais e suco.

- Okay, vocês estão estranhos! Oque eu fiz?

- Nada filha, come e depois conversamos...- Meu pai falou se sentando ao meu lado, Ruby ainda me encarava, e eu não entendia bolhufas.

Me senti incomodada com toda aquela situação, comi meu café da manhã, estava realmente maravilhoso, minha mãe tinha uma mão que deixava qualquer alimento simples em um prato perfeito, mais ainda estava intrigada com tudo aquilo, antes que eu abrisse a boca meu pai se pronunciou.

- Querida, espere aqui um pouquinho! - Assenti, meu pai levantou-se e seguiu para o andar de cima, voltou logo em seguida com uma caixa e a posicionou em minha frente.

- Filha... - Começou minha mãe - A algum tempo, eu e seu pai tomamos a decisão de te dar uma presente, que significa muito pra todos nós, queremos que seja feliz, e acima de tudo que cumpra todos os seus sonhos, esse é um deles, resolvemos lhe dar de presente, não porque você não seria capaz, porque você é, tem um ótimo emprego, e é muito responsável... - Nessa hora ela começou a chorar.

- A mãe...- Me levantei, fui até ela e a abracei. - Te amo mãe!

- Nos também te amamos filha! - Completou meu pai.

- Agora chega de enrolação minha gente, abre esse presente logo amiga...

Eu estava animada, se era um dos meus sonhos, eu iria realizar e pronto, seria menos um, e teria a ajuda dos meus pais, oque foi extremamente importante, nem sempre tivemos tudo na vida, por muito tempo meu pai ficou desempregado, enquanto minha mãe era garçonete, um dia meu pai estava no lugar certo, na hora certa, e conseguiu um emprego em uma concessionária de carros usados, em pouco tempo se tornou gerente, e depois conseguiu uma filial, oque mudou tudo pra nós. Já minha mãe, desde muito nova trabalhou por varias lanchonetes, aprendeu muita coisa, e graças ao meu pai, ela conseguiu uma franquia de lanchonetes, em 3 lugares diferentes na cidade, em parceria com a mãe de Ruby, e hoje vivemos muito bem.
Depois de analisar cada rostinho naquela mesa, decidi abrir. Tirei o pacote no qual estava embrulhado, respirei fundo e abri a caixa, nela continha 2 porta retratos, meu com a Ruby, e outro com meus pais, tinha também uma chave, e um pingente nele havia gravado a frase "Sweet Home", eu mal poderia acreditar no que estava vendo, aquele era meu sonho numero um, tudo que eu sempre queria, só de conquistá-lo eu não precisaria conquistar mais nenhum, porque só aquele bastava, cai em lágrimas de pura alegria, todos me abraçaram e me fizeram entender o verdadeiro valor da família.

365 NomesHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin