HOLLY WARS

244 11 1
                                    

> Amor! - Dave me grita, quando chego vejo a caixa aberta e Dave emocionado.

> É sério isso ? Eu vou ser pai, é isso?

> Sim, Amor!  - Ele me abraça enquanto chora, ele na mesma hora me leva pra comprarmos roupas pro bebê.

> Olha esse, tem uma guitarrinha!

> Amor, essa tá escrito I love Rock N Roll, vamos levar?

Ele me mostrava tantas coisas, até um all star pequenininho. Ele estava tão feliz e ansioso pra saber o sexo do nosso filho, ou filha.

Cada dia mais, ele ficava mais cuidadoso comigo. Cuidava de mim, e fazia tudo o que precisasse pra mim ficar bem e feliz.

Depois de alguns meses, nos descobrimos que nosso bebê seria menina, eu fiquei muito feliz, pois sempre quis uma menina e Dave também, ele queria uma mini cópia dele, coitado, ela iria ser igual a mim, aposto.

Nossa pequena Amelly nasceu, com os olhos azuis e cabelos dourados. Dave era tão mimado, que quis deixar Amy mimada também. A mídia estava super lotada de informações, o nascimento de Amy, a saída de Nick e Kiko da banda, o segundo filho de David e minha irmã! Era tanta coisa acontecendo, que eu nem podia raciocinar direito.
Infelizmente, o Dave era muito ocupado e precisava sair em shows e turnês, muitas delas internacionais, deixando eu e Amg sozinhas. Eu sentia uma saudade imensa de Dave quando isso acontecia, ele até me ligava, mas não era a mesma coisa que ver ele pessoalmente.

Mas ele sempre voltava e matava a minha saudade, com beijos, e outras coisas...😏 Cuidava de nossa filha e de mim ao mesmo tempo, as vezes ele nos levava pros shows.

Eu e Dave tivemos mais um filho, Joe, e que mais tarde nos daria uma linda netinha.

Dave e EuWhere stories live. Discover now