capítulo 18

917 70 13
                                    

Sina Deinert

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sina Deinert

Estávamos muito preocupada com a Joalin, na verdade é que eu ainda não entendi direito o que aconteceu, Any não falou muito, só que ela saiu andando e chorando.

Sina: Any, você não teve nenhuma notícia até agora?- falo desesperada, estávamos na praia aonde pensávamos que ela estaria.

Any: Nada, eu já liguei 25 vezes, mandei 60 mensagens, já tentei usar telepatia, mas nada, estou ficando preocupado Sina- fala nervosa.

De repente minha vista fica escura, sinto meus poderes sendo sugados, de repente parece que minha mente acabou de receber uma mensagem, *O mais perigoso se aproxima*.

Any/Sina: O mais perigoso se aproxima- falamos juntas.

Any: Você também viu tipo umas letras na tua mente?- pergunta um pouco assustada.

Sina: Sim, eu vi e tô um pouco assustada e eu não sei, temos que encontrar a Joalin- falo e Any assente, começamos a procurar.

Decidimos ir pra outro lugar, já que demos uma olhada na praia e vimos que ela não estava, procuramos ela no Café, chegamos numa praça, e lá estava ela sentada de baixo de uma árvore, corremos até ela.

Any: Joalin, você tá bem?- pergunta quando chegamos até ela.

Joalin: Sim, mas aconteceu coisas estranhas- fala olhando com os olhos arregalados.

Sina: Acho que precisamos ir para um lugar mais particular- fala e elas assente.

Elas sabiam do que estávamos falando, fomos até a praia, primeiro olhamos para ver se tinha alguém olhando, até por que se alguém visse três adolescentes entrando na água de roupa não ia ser legal, todas as vezes que nadamos, a gente nada com emoção e nadamos com adrenalina e bem rápido.

Mas agora estávamos indo devagar, acho que estávamos aproveitando, digamos assim, até por que estávamos estressadas, apreensivas, triste e preocupadas.

Eu parecia estar um pouquinho mais relaxada, a água me acalmava, depois que eu sair da natação eu nunca mais sentir que a água poderia me fazer sentir bem, mas agora eu sinto que a água me chama, que eu pertenço a ela, parece que está mais real, eu estou me sentindo uma sereia.

Any: Bom, fale o que aconteceu Jojo- Any fala quando chegamos na piscina da lua.

Joalin: Bom uma senhora chegou e mim e.....- ela conta toda a história da senhora, que agora eu sei que se chama Diarra, e contou sobre a "mensagem" que veio na cabeça dela também.

Any: Pera isso era pra ser um segredo, agora você tá me dizendo que mais alguém sabe?- Any pergunta incrédula.

Joalin: Ela também é- ela fala e eu e Any franzimos o cenho- Sereia, ela também uma sereia.

Sereias? Um Mar De Segredos (Concluída)Where stories live. Discover now