Décima Segunda Badalada - Noite

173 34 149
                                    

*ESTE É UM LIVRO MUSICAL: Ligue o som. Nesse capítulo: Show Yourself, Frozen. Caso prefira a versão em português, encontra-se abaixo. Caso esteja usando o app Android onde as versão rolamento para música não está disponível, clica lá na playlist do meu perfil (playlist com versão original e em português, quando disponível) ! *

Versão português:


Me olhei no espelho uma última vez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me olhei no espelho uma última vez.

Usava uma roupa de couro preta, com múltiplos encaixes para armas e facas, botas vermelhas para que não estraguem com todo o sangue, exatamente como Bisa Betina falava.

Minhas ondinhas estavam trançadas em um arco atravessando minha cabeça, coroando-me, exatamente como a mãe de Papai usava.

Deixei o calor fluir por mim, flamejando exatamente como a mãe de Mamãe rugia.

Sorri, levando os dedos à espada de minha mãe, cortando-os, desenhando duas listras por meu rosto, marcando-me exatamente como Mamãe lutava.

- Obrigada por abrirem o caminho para mim. - Sussurrei.

Eu estava pronta.

Milo se apoiou no batente da porta.

Ele usava o cabelo, que voltara a crescer, em um rabo de cavalo. O rosto estava pintado, assim como o meu, e compartilhávamos as roupas escuras.

Nas suas costas, um arco majestoso.

Em sua cintura, duas pistolas.

- Pronta? - Ele sorriu.

Como ele conseguia sorrir em um momento daquele?

- Da Penumbra nos erguemos. - Sussurrei.

Seguimos em silêncio pela noite escura.

Havíamos treinado para aquele momento durante todo o ano.

Durante toda a vida.

Os Lobos coordenavam tudo, fazendo que nosso grito de guerra fosse uma orquestra perfeitamente ensaiada.

Malik e os outros Cobra já estavam dentro da Unidade Escandinava, escondidos. Eles discretamente silenciaram a equipe de segurança, abrindo a unidade para nós sem ninguém perceber.

Amir e os outros Touros seriam os primeiros a chegar. Enfrentariam o exército, deixando os líderes fugirem diretamente para a boca do Leão.

E aí, entraríamos.

Estrela da Esperança || Especial de NatalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora