sítio

2.1K 131 19
                                    

Pov Carol

Formos interrompidas por Mary que entra e nós da uma olhar "tipo vocês não sabem fazer outra coisa não,toda hora ser pegando"

Mary:vocês estão namorando
Fala olhando pra Dayane que me olha a procura de uma resposta,confesso quê eu também não sabia muito bem oque agente era não tínhamos definido oque tiamos.

Carol:não samos namoradas,mas estamos em andamento
Falo sorrindo para ela e ela sorrir pra mim e da um piscada e sai,eu sorriu e olho para Dayane que me olha.
Day:eu tô com medo dela,acho quê vou fica um bom tempo sem vim aqui agora.
Fala me olhando
Carol:ela e legal e sor um pouco cuidadosa
Day:estou vendo
Fala rindo e me fazendo ri também......

{.....}

1 mês depois......

Esses mês passou voando e eu ainda estou com uma a Dayane hoje estamos completando um mês quê estamos ficando,eu sei quê e bastante tempo para ficantes mas eu não quero peticionar ninguém,quero deixa acontece naturalmente,agora estou arrumando minhas malas porque eu vou para Fazenda do meus avós e eu estou muito animada porque a Selma deixou a Dayane ir conosco,claro que depois de eu e Dayane case beijamos o pé dela pedindo para ela deixa,mas acabou quê no fim ela cedeu,estou com minhas malas prontas sor esperando Dayane porque eu e minha prima Débora iremos com ela porquê o carro do meu pai está cheio e eu odeio dirigir,escutei uma buzina diferente e foi com minhas malas para fora e Dayane estava uma 4×4 cinza muito linda por sinal ela desceu do carro e veio até mim me dando um selinho e pegando minha malas e colocando no carro,logo ela colocou da minha prima e formos,ela tava seguindo a 4×4 do meu pai que era branca.......

{....}

Depois de horas chegamos ao sítio Biazin aqui era ums dos meus lugares favorito porque tinha muita coisa bonita para ver,principalmente as cachoeiras e lagos,descemos do carro e logo minha vó Rosário veio até nos abraçando eu com força e logo olhando para Dayane.

Rosário:quem e a moça bonita?
Day:prazer Dayane mas pode me chama de Day
Rosário:prazer eu sou Rosário vó da Carol
Fala sorrindo para Dayane e depois voltando a comprimenta todos.....

{...}

Depois de muitas apresentações eu estava em meu quarto,por incrível que pareça era junto com Dayane,Marcela ficou morrendo de raiva por nossos avós permitir aliás eles gostaram muito da Dayane.
Day:Baby vai deixa cair
Fala quando me ver subindo na cadeira para coloca minha mala já desfeita encima de um guarda roupas quê tinha ali,na hora que eu coloquei me eu me soltei do guarda roupa caindo mas Dayane me segurou e caímos encima da cama,caralho que susto.
Day:você está bem?
Carol:sim e você?
Day:sim
Fala olhando para meus lábios e depois pra mim,eu me aproximei e beijei ela correspondeu me pedido passagem para língua eu cedi mas formos interrompidas por Letícia minha prima meio doidinha entrando com tudo dentro do quarto me gritando.

Letícia:CAROLZINHA DO MEU CORAÇÃO VAMOS.....

fala eu me separo da Dayane e olho para sorrindo sem graça e a menina me olha e logo sorrir e olha pra Dayane que estava rindo.
Letícia:caralho mas um pouco pegaria vocês transado
Carol:Letícia
Letícia:ok desculpas atrapalha
Carol:oque você queria?
Falo levanto de cima da Dayane e ajudando ela levanta e dando um selinho nela.
Letícia:eu queria anda pelo sítio com você
Carol:claro eu sou vou trocar de roupa
Letícia:tô esperando
Fala saindo do quarto eu olho pra Dayane que me olha e sorrir.....

Continua....

Beijos Dudah💜

Feliz Natal meu povo💜

a filha da professoraWhere stories live. Discover now