IMPORTANTE

360 65 6
                                    

COMUNICADO

Vamos conversar sobre saúde mental, erros e acusações.

Diante do exposto no presente livro, recebemos um feedback positivo de mulheres que passaram a ter a conscientização sobre os assuntos abordados na história anteriormente citada.

Outras pessoas, que observaram algumas atitudes errôneas como por exemplo, ir até o mural de algumas adaptadoras e tirarem algum tipo de brincadeira, isso já foi reconhecido e por parte da autora deste livro já foi retratado.

Assim entendemos que, não há motivos para que pessoas venham até o privado fazer acusações de coisas já retratadas. Caso queiram continuar vindo contra o livro, a indicação é retratar a sua opinião por aqui e não no privado enchendo-me de mensagens que outras pessoas podem e devem debater com você.    

Os números de violência doméstica já foram mencionadas anteriormente no livro, é recomendável uma reflexão sobre para que entenda de fato a gravidade do exposto.

Para reafirma o motivo das exposição que continuará sendo retratadas aqui, mesmo sendo óbvio,  entretanto, sinto a necessidade de reafirmar para aqueles de mente fechada ou que vivem em sua bolha. Por muito tempo foi observável esse tipo de material sendo reproduzido nesta plataforma que por vezes crianças e adolescentes foram induzidos a cogitar que tais situações seriam normal levando em conta que as escritoras propõem um final feliz. Vamos levar em conta também que na realidade não é assim que funciona dessa forma e mesmo que o material seja fictício existe ainda sim a romantização que se torna errada independentemente.

Após reafirma o óbvio, vamos falar sobre saúde mental. Leitores de obras diversas vieram retratar sobre crises e situações angustiantes que viveram ao ler certas obras (algumas que ainda viram por aqui). Elas relatam ter dito seu psicológico abalado e por vezes terem chorado deste modo encerrando a leitura, porém com um aperto no coração ao ler tais coisas.

Vamos levar em consideração a saúde mental das adaptadoras/escritoras, que também são humanas, e se em caso de escutar, será escutada, em caso de necessidade de auxílio, será auxiliada. Mas em caso de persistir romantizando atos contra outras mulheres, também estará ferindo a saúde mental de muitas. Devemos e vemos todos os lados expostos, as autoras são marcadas aqui para fazer a leitura da argumentação.

Pessoas que foram no mural das mesmas, prática discurso de ódio não serão apoiadas mas mulheres que forem no mural das mesma relatar seu aborrecimento sobre o que a outra normalizar, está em seu devido lugar de fala. Não perseguindo ou assediando as adaptatoras, apenas expondo seu aborrecimento.

É SEU LUGAR DE FALA.

Mulheres possuiem lugar de fala sobre violência e assédio contra mulheres, isso é muito óbvio. 

A comunidade que se mantem calada mesmo diante dessas situações, sentimos uma imensa tristeza diante disso, mas cada um escolhe se posicionar ou não.

E como mulher, não me calarei, enquanto toda violência contra mim mesma for perpetuada.

SAÚDE MENTAL

Existe projetos dentro da plataforma que foram elaborados por escritoras que viram a necessidade e agiram em pro tal necessidade, não a apenas ficaram observando.

Conheça os projetos logo abaixo:

No perfil da autora joshfics estão dispostos dois livros importantes.

RESSIGNIFICANDO DORES

Ressignificando Dores é um projeto de esclarecimento e apoio psicológico, onde é abordado diversos temas remetentes a transtornos psicológicos e auto cuidado, sempre intensificando a necessidade da busca do cuidado profissional.      

LEMBRETES

Lembretes que tem a intenção de te mostra a sua melhor versão.

Que tem por objetivo trabalhar a autoestima e confiança dos leitores.

Outra autora com um projeto belíssimo é a flowerfairygicom sua obra:

PERFUME DA ALMA
| apoio emocional

Que tem por objetivo proposto cuidar um dos outros, trazendo um enfrentamento de situações difíceis de forma coletiva, assim prestando os apoios necessários.

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA

Em situações de crise ansiedade/pânico ou/e idealização suicida, você pode está ligando para o número 188 ou acessando o site  https://www.cvv.org.br

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Desta forma, encerro este capítulo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 31, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Para todas as histórias que já odieiWhere stories live. Discover now