1.

1K 30 7
                                    

 ##### PLÁGIO É CRIME!#####

Copy rights @dianabteixeira

##### Linguagem explícita, lê por tua conta e risco#####

Jack

- Queria um café curto, se faz favor.- Jack suspira enquanto se encosta no balcão no café da universidade.

- Trago já.- a rapariga atrás do balcão trinca ao de leve o lábio inferior e Jack dá-lhe um sorriso enviesado. Até que nem era mau pedaço.

Continuando a sorrir começa a olhar o resto dos clientes, suspirando e olhando para o relógio.

9:20 horas.

Tinha pelo menos 10 minutos para a primeira aula do semestre começar. 

- Aqui está querido.- a empregada inclina-se um pouco no balcão e mostra uma vista muito previligeada dos seus seios.- Liga-me. Quando quiseres.- dito isto ela afastasse empinando o rabo e Jack sorri divertido.

Ajeita o cabelo e acaba rapidamente o café, levantando-se para sair do café. Chegando á porta, choca com uma rapariga que, com o impacto, quase que ia cair mas Jack agarra-lhe o braço fortemente a tempo.

- Estás bem beleza? - ela cora e sacode a sua mão do seu braço, não respondendo e andando ligeiramente até a uma mesa num canto. Ele abana a cabeça em desagrado e avança para o pátio da solarenga Universidade de Los Angeles.

Estava no segundo ano e vivia num quarto da Universidade sozinho desde o primeiro ano que estava lá. Andou pelo pátio até encontrar David, o seu melhor amigo.

- Então puto?- David avança com um sorriso divertido e ajeita a mochila nas costas andando a seu lado.- Que é que tens? 'Tas com uma cara de merda.

- Olha que queres? Que eu comece a cantar como a merda de uma menina porque, sei lá, a porra das aulas começaram? E aliás, a minha está uma merda, a tua já é.- Jack fala revirando os olhos e ele encolhe os ombros sorrindo.

Chegaram perto de um grupo de 3 pessoas que estavam sentadas na relva do jardim do pátio e cumprimentaram toda gente.

- Então Jack, que merda de cara é essa?- Ryan pergunta agarrando a cintura da sua namorada Pesley.

- Qual a vossa hoje? É tipo, o primeiro dia de aulas!- Gaby começa a rir-se e beija David. Jack era o único do seu grupo de amigos que nunca teve uma namorada de longa duração e isso irritava-o sempre que ficava de vela para os dois casalinhos.- Elhc! A sério gente, menos língua!

-  Tu já tens 19 anos mas parece que és da primária. A sério Jack, vê se arranjas uma gaja qualquer para ver se sacias esse teu desejo sexual todo.- Pesley diz com um sorriso bobo no rosto.

- E quem diz que eu não o satisfaço?- ela encolhe os ombros já sabendo a resposta.

- Com a mesma rapariga!- Gaby exclama pausando no espetáculo sexual que estava a dar com o David. 

- Isso já é outra conversa.- Jack responde encolhendo os ombros.

Com isto, tocou e Jack dirigiu-se com Ryan para a aula de Matemática, que era o único do grupo que o horário coincidia com o dele.

 - Olha não achas que devia de ser proibído ter-se matemática ao primeiro tempo da manhã, numa segunda feira, no primeiro dia de semestre?- Ryan pergunta enquanto se senta numa mesa ao lado de Jack.

- Depende.- ele diz e revista a sala á procura de novas gajas para comer este ano.

- Depende como meu? Esta merda ainda nem começou e já está a cozer-me os neurónios!

- Tu tens neurónios?- Jack diz rindo-se da sua própria piada.

- Ai que engraçado, vou vomitar-me todo de tanta piada.- diz Ryan mas ele já não estava a prestar atenção. Uma rapariga começa a entrar calmamente na sala e o olhar de Jack cai sobre ela calmamente.

Usava uma camisola de lã cinzenta que lhe acentava minimamente bem, umas calças que estavam um pouco largas que não a favorecia. Sentou-se na fila da frente, balançando uma trança pequena  feita no seu cabelo cor de caramelo que contrastava com o seu cabelo castanho escuro. Tinha uns óculos de armadura preta e umas all stars brancas velhas nos pés. Jack passou a mão na cara pensativo.

- Ei, estás-me a ouvir barrameco?- Ryan fala ao lado dele.

- A sério? Barrameco?- Jack responde com tom de gozo, nunca tirando os olhos da betinha.

- Eu estou para aqui a falar mas tu estás me a ignorar!- Ryan exaspera e olha na mesma direção que o Jack.- Para quem é que estás a olhar?

- Para a betinha da fila da frente. Ela esbarrou-se comigo hoje no café.- Jack encolhe os ombros indiferente.

- E?- Ryan pergunta desinteressado.

- Ela é diferente.- Ryan levanta a sobrancelha confuso.- É muito mais fácil de levar para a cama.

- Ah! Já estava a ver que tinhas virado sentimental.- Ryan suspira aparentemente aliviado.- Pensava que estavas a ganhar juízo.

- Dorme.- Jack responde e o professor de meia idade começa a falar monótonamente.

- Bem vindos.- começa o velho por dizer.- Não vou estar a apresentar toda a gente a toda a turma mas sim os alunos novos desta turma. Não quero perder tempo com estas apresentações para avançarmos com a matéria rapidamente. Bem, acho que só temos mesmo esta menina aqui da frente, a menina...

- Green. Cristal Green.- a rapariga de trança falou com uma voz suave.

- Muito bem, espero que seja bem acolhida aqui. Então vamos começar pela página 12, onde...- Jack deixou de ouvir e fixou-se na oculista da frente que olhava atentamente para o professor, parecendo realmente interessada. 

- Pssiu. Hey, Jack.- Jack vira-se para trás para encarar Daisy, uma rapariga bonitinha com que já tinha ido para a cama algumas vezes e que, ao que parece, gostava dele.

- Sim Daisy?- ele diz dando um sorriso amarelo, e ela não pareceu ter percebido porque continuou.

- Sabes, acho que os pais do Frank vão sair e ele vai dar uma festa na casa dele hoje. Queres vir?- ela pergunta inclinando-se para a frente sedutoramente.

- Não posso.- Jack fala desinteressado e de repente o professor interrompe o que estava  a dizer e um silêncio constrangedor chega á sala.

- Jack, por favor, eu não quero interomper a vossa conversa, que aparentemente está muito boa. Mas não a comecem aqui por favor.- o gordo fala e Jack olha para a frente chocando com o olhar da nerd e sorrindo um pouco antes de falar.

- Desculpe professor, não volta a acontecer.

- Espero bem que não, senão vou ter que pedir-lhe para sair.

- Sempre ás ordens.- responde Jack fixando o olhar da beta até que ela desvia desconfortável.

Jack suspira divertido, pensando que ter sexo com aquela rapariga, vai ser mais fácil do que pensava.

Nerd Rules // PT (slow updates)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora