7.

351 21 0
                                    

Jack 

Jack correu atrás dela até á casa de banho, ignorando Pesley e Gaby que gritavam para eu não ir ter com ela, que ia ser pior. Pior? Pior que isto não há.

"Porque é que eu me estou a deixar afetar tanto por ela? Ela é só uma rapariga, certo?" Jack pensa enquanto abre a porta da casa de banho lentamente.

- Posso falar contigo?- pergunta assim que a vê inclinada no lavatório com a sua mochila a seus pés.

- Sai daqui.- ela diz pausadamente, e Jack dá um passo em frente podendo ver a sua cara molhada e os seus olhos marejados. Ela está a chorar?

- Estás a chorar?- ele enruga a testa e aproxima-se e ela desvia a cara rapidamente.

- Porra, tu não ouves a merda do que eu te estou a dizer?- ela exaspera e afastasse e Jack repara pela primeira vez que ela está de calções e t-shirt. Estava muito sexy.

- Deixa-me explicar.- Jack tenta e ela solta uma gargalhada sem humor.

- Podes-me explicar, por favor, como é que vais explicar que estavas a fazer sexo com a Daisy? A Daisy? Desculpa mas há melhores.- ela diz sarcastica.

- Deixa-me remediar a situação, por favor Cris.- ela lança-lhe um olhar ameaçador mas ele não se intimida.

- Não me chames Cris, nunca mais.- ela passa uma mão pelo seu cabelo cansada.

- Cris, foi um erro, a merda de um erro, não vamos estragar a nossa amizade por causa disso!- ele grita frustrado com a sua atitude.

- Amizade? Que amizade Jack? Quando nos conhecemos, foi porque querias me levar para a cama!- ela grita ainda mais.

- Mas isso foi só no inicio!- ele aproxima-se e ela afastasse consequentemente embatendo com as costas na parede.

- E agora? Vamos bater palmas? Vamos todos sair daqui felizes e de mãos dadas com...- Jack interrompe-a pressionando-a contra a parede e beijando-a fortemente. 

Ele pega numa perna sua e aperta a sua coxa e ela passa os braços pelo seu pescoço puxando-o para si e correspondendo ao beijo. Ele separa-se e encosta a testa na dela, ofegando juntamente com ela.

- Que merda foi essa?- Cristal sussurra surpreendida.

- Foi para te calares.- Jack responde separando somente as testas e não largando a perna dela.

- Porra Jack, estás-me a deixar ainda mais confusa.- ela exclama frustada e começa a bater no peito dele com os punhos fechados. Jack larga-lhe a perna e segura-lhe os pulsos por cima da cabeça com uma só mão. Ela para de se mexer e observa-o a retirar-lhe os óculos cuidadosamente.

- Tens uns olhos muito bonitos sabias?- ele sussurra perto dos seus lábios, sorrindo um pouco.

- Tu também.- ela diz séria.- São da cor de uma lingerie que comprei no ano passado. Era horrivel mas estava em promoção e o problema também foi que as traças fizeram-lhe furinhos em tod...- Jack beija-a outra vez com intensidade e brincando com a sua língua.

- Para de me beijar!- ela grita quando eles se separam.

- Tu falas demasiado.- ele riposta divertido.

- E tu beijas demasiado. Ponto final na conversa.- ela soltasse do seu aperto, tira-lhe os óculos da mão e pega na mochila que estava pousada no chão e vira-se para ele séria.- Isto não é assim. Não vens aqui com o  teu charme e tudo fica bem.

- Tu achas que eu tenho charme?- ele pergunta divertido coma situação e Cristal revira os olhos frustada saindo da casa de banho.

Jack segue-a e chama-a múltiplas vezes até que ela se cansa e para, virando-se para o encarar.

- Esquece ok? Esquece esta merda toda. Nós não somos nada, tu podes fazer o que quiseres com quem quiseres. Apenas pensava que tinhas um pouco de respeito por mim, mas não, tinhas que transar com a Daisy! A Daisy, pelo o amor de Deus! Aquela vaca a atrelado...- ela abana a cabeça desapontada.

- Eu já pedi desculpa! Que queres que eu faça mais?- Jack pergunta esbafurido.

- Que mereças. Tens que merecer essa desculpa que estás pedir.- ela aponta com o dedo e sai dali em direção á cantina deixando Jack pela milésima vez, sozinho. 

Jack avança na direção contrária, para os dormitórios e entra no seu, fechando a porta com força.

- Porra!- ele exclama atirando-se de costas para a cama.

O que é que se está a passar consigo? Porque é que ela tem este efeito nele? Jack já não estava em si, estava confuso, não sabia o que fazer, o que pensar. Será que gosta dela? Ainda só passou uma semana! 

"Claro que tu sentes alguma coisa por ela, seu idiota!" o seu subconsciente exclama e essa ideia assusta-o. 

Ele nunca gostou de alguém desta maneira. Nunca se importou com ninguém com tanta intensidade. Ele nem sequer nunca disse nunca. Jack levanta-se da cama de rompante. Ele tinha de fazer alguma coisa para conquistar a sua confiança de novo. Simplesmente tinha. Não podia ficar parado e simplesmente a amizade deles, embora estranha, escorresse-lhe por entre os dedos.

Porque sem ela, a sua vida ficava monótona outra vez.


Nerd Rules // PT (slow updates)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora