Capítulo 71 - O Namoro De Yascara e Destruição.

11 1 0
                                    

LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.

CAPITULO 71 - O NAMORO DE YASCARA E DESTRUIÇÃO.

Ainda na ponte yascara e destruição se beijavam ao pararem de se beijar yascara sentiu um calor no coração ao saber que destruição estava mesmo apaixonado por ela.

Yascara abraçou ele novamente e o beijou dessa vez com mais paixão, os lábios de destruição nos lábios dela eram macios e seus beijos faziam ela viajar entre planetas, com o brilho dos olhos dele destruição passou as mãos pelos cabelos ondulados de yascara e os beijou, depois correu os seus lábios pelo pescoço de yascara até chegar novamente aos lábios dela, enquanto beijava destruição, yascara acariciava os cabelos do rapaz com as mãos envoltas do seu pescoço ela queria que o tempo parasse ali só para passar horas assim abraçada ao seu amor, ele a completava os dois eram maus tinham poderes terríveis e eram idênticos nos gostos, destruição com seus cabelos escuros, olhos castanhos lábios vermelhos pele morena e corpo perfeita era para yascara a pessoa mais linda do mundo.

Quem não estava gostando nada daquilo era samuel que observava de longe e estava morrendo de ciúmes.

Naquela madrugada Renan e Isadora chegaram na sala sede do programa chegaram calados e quando abriram a porta encontraram os outros 14 participantes, entre eles Verinha, Virginia e Gisela.

-Oi gente. Falou Isadora assim que chegou Verinha, Virginia e Rita correram pra Isadora e abraçaram ela, todos os participantes abraçaram Isadora e Renan e receberam eles bem.

-Como vocês vieram?

-A gente veio da casa de vidro, estávamos em um cômodo de vidro que estava no shopping center da cidade ai as pessoas iam ver a gente foi muito legal.

-É a gente sabe de muita coisa e eu preciso contar a vocês Verinha e Virginia. Disse Isadora

-Claro minha amiga que bom que você vai participar, desde agora nós três seremos grandes amigas. Disse Virginia

-É querida. Falou Verinha

Virginia e Verinha abraçaram Isadora.

Enquanto que os heróis estavam meio que desorganizados pois ivy estava viajando com o pai e Daniel estava paraplégico não podia andar então Lyra era a única da liga que ia salvar o mundo quando tinha tempo livre, jonatas também salvava ele sabia que Daniel estava doente mais não sabia que ele estava paraplégico, e até Mateus também começou a fazer algo de bom com seu poder.

No hospital Aline deu alta a Daniel e deixou que Jonas e Maria eduarda o levassem pra casa e jonas pegou a cadeira de rodas e ao ver ela Daniel começou a chorar.

-Calma meu filho essa cadeira e por pouco tempo você não vai usar ela a vida toda lembre-se do que conversamos você vai fazer tratamento e eu vou arrumar uma cura pra você, mais você vai voltar a andar eu te prometo Daniel.

-Eu confio no senhor pai confio no senhor. Disse Daniel que tinha parado de chorar.

-Eu ajudo você a se levantar da cama e a sentar na cadeira. Disse Maria eduarda

Maria eduarda ajudou o filho a se levantar da cama, e a se sentar na cadeira após isso ela saiu mais Jonas ela levou Daniel empurrando ele na cadeira de rodas.

Na casa de zork, riana e Lyra estavam nos corredores conversando quando zork passou por ali e acabou ouvindo a conversa elas não viram ele pois estavam distraidas de mais na conversa.

-Por mais que eu tente é difícil de acreditar no que aconteceu com o Daniel filha eu não consigo acreditar sabe, ele é um menino tão inteligente tão educado tão cheio de vida e ai aconteceu isso essa fatalidade eu estou chocada com tudo isso completamente chocada, pobre do Daniel tão jovem e já sofre um problema tão grave assim tadinho foi tentar proteger a mãe e levou um tiro e não vai poder mais andar, está vendo Lyra o quanto o Brasil é violento? Esses homens atiraram sem piedade nele e levaram bens materiais deixando ele assim pra sempre, isso não é justo, por que os bons sofrem tanto? Por Deus Daniel tem super poderes assim como você é o jonatas por que ele não se salvou e evitou isso? Perguntou riana

Lyra olhou pra mãe.

-Foi os poderes do Daniel que fez os bandidos atirarem nele mãe ele usou seus poderes pra salvar a mãe dele com certeza ele deve ter levitado esses bandidos e até usado uma energia pra lançar eles pra longe daí eles se assombraram e atiraram no Daniel pelo que a Maria eduarda me disse quando eu perguntei a ela como tinha sido isso, ela disse que antes do disparo um desses bandidos chamou o Daniel de aberração.

-Céus filha que horror o que esse homem disse.

-Pois é o Daniel não merece nada disso eu juro que se eu estivesse lá teria dado uma boa lição nesses bandidos. Falou Lyra

Zork logo se mostrou pra elas, elas olharam pra ele.

-Zork? Então você estava aqui esse tempo todo? Estava ouvindo nossa conversa? Perguntou riana

-Então quer dizer que o Daniel tentou dar uma de herói e foi baleado? Perguntou ele

Lyra olhou séria pro pai.

#Continua

Lost Aliens.Where stories live. Discover now