Capítulo 42 - O Primeiro Dia de Aula.

29 4 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 42 - O PRIMEIRO DIA DE AULA.

Após aquele inacabável fim de semana, segunda logo chegou e na casa de Maria eduarda ela acordou o filho cedo pra ele se arrumar pra ir pra escola era o seu primeiro dia de aula, Daniel tinha acordado e tinha escovado seus dentes e estava sentado em uma cadeira na mesa da cozinha terminando de tomar seu café da manhã.

-Eu quero muito ir pra escola aprender. Disse Daniel

-Filho eu vou te pedir mais uma vez que você não use seus poderes na escola, de jeito nenhum nenhuma vez pois os humanos não estão acostumados com isso, cuide pra que ninguém descubra que você tem poderes se não você vai correr perigo. Falou Jonas

-Por que? Perguntou Daniel

-Daniel se souberem que você tem poderes algum sequestrador de crianças vai querer te raptar pra pedir quantia alta em dinheiro pelo seu resgate. Falou Maria eduarda

-Isso mesmo meu filho não diga nada sobre seus poderes. Falou Jonas

-Sim papai, apesar de ser inteligente e não precisar ir a escola eu quero ir pra escola mesmo assim pois quero aprender mais e quero também fazer novas amizades conhecer novos amigos. Falou Daniel

Jonas foi até o filho e deu um beijo no seu rosto e sorriu pra ele.

-Eu te amo tanto. Disse Jonas

-Também te amo papai. Disse Daniel

Jonas sorriu novamente para o filho ele é quem iria levá-lo pra escola, já na casa de Hugo quem iria levá-lo era seu pai Pedro.

-Vamos Daniel. Disse Jonas

Tanto Daniel quanto Hugo estavam nervosos pelo primeiro dia de aula, Daniel saiu mais seu pai no carro, enquanto que Hugo saiu mais o pai dele também no carro de Pedro.

Ao chegarem na escola tanto Jonas como Pedro vão deixar os filhos na sala em que eles iam estudar, eles eram colegas iam fazer a mesma série, após deixar os filhos na sala os pais se despedem deles e saem indo embora.

Várias crianças estavam na escola.

-Que maneiro Daniel a gente é colega vamos fazer a terceira série. Disse Hugo

-É, mal vejo a hora de conhecer nossos colegas Hugo. Falou Daniel

Do lado de fora da escola um carro estacionou frente ao portão era o carro de zork que tinha vindo deixar seus filhos Jonatas e Lyra, Mateus o amigo de jonatas também tinha vindo no carro de zork.

Zork não queria que os filhos estudassem mais decidiu colocar eles na escola pra que ninguém desconfiasse que eles tinham poderes e tinham parte alienígena por parte dele, assim como Jonas, zork também queria que os filhos agissem como crianças normais na frente dos seres humanos não queria que nenhum humano descobrisse seu segredo.

-Todos vocês tenham uma boa aula e se comportem. Disse riana que tinha ido deixar eles mais zork.

Jonatas, Lyra e Mateus saíram do carro e entraram na escola, zork saiu dali no seu carro.

Na escola Mateus, Jonatas e Lyra foram pra sala eles iam fazer a terceira série assim como ivy e os demais alunos também iam.

-Olha só mais colegas Hugo. Disse Daniel

-É.

Do lado de fora da escola uma jovem chegou montada em uma moto trazendo a irmã era janu.

-Saíam do meio seus bando de Praga saíam. Gritou ela apitando a buzina da moto pras crianças que estavam na frente saírem.

As crianças saíram janu estacionou a moto e logo sua irmã a Lúcia desceu.

-Vamos Lúcia nossa mãe pediu que eu te deixasse na porta da sua sala. Disse janu

-Tá vamos. Disse Lúcia

Janu desceu da moto e pegou na mão da irmã levando ela até sua sala, Lúcia também ia fazer a terceira série ia ser colega de Hugo e de Daniel.

-Já vi que não vou ser amiga dessa menina olha só pra ela parece que é lerda eu heim que garota estranha e brega. Disse uma menina de cabelos escuros e lisos de olhos castanhos chamada Pâmela.

-Verdade a nossa mãe jamais ia permitir que a gente fosse amiga dessa menina ai. Falou uma menina de cabelos castanhos e cacheados chamada Tatiana.

Tatiana e Pâmela eram irmãs e iam estudar também na terceira série.

Janu deixou a irmã na sala se despediu dela e logo saiu indo embora.

Daniel e Hugo não tiravam os olhos de Lyra.

-Você conhece essa menina Hugo? Perguntou Daniel

-Não, eu nunca vi ela Daniel.

-Nem eu.

Daniel não sabia mais Lyra era sua prima.

Logo mais duas crianças chegaram ali naquela sala uma garota de cabelos ruivos e ondulados que era magra, a cor dos seus olhos era castanhos ela se chamava flora, e um menino moreno e magro de cabelos escuros e olhos castanhos que se chamava amiel.

A professora chegou e se apresentou todos gostaram dela, ela iniciou sua aula com a apresentação de cada um dos alunos, a aula seguiu normal até a hora do intervalo.

Na clínica biovida Jonas e Maria eduarda trabalhavam, muita coisa havia mudado depois do nascimento de Daniel pois Vitória hoje trabalhava na casa de jonas e de Maria eduarda eles haviam contratado ela e ela não trabalhava mais na casa de aurora e Ricardo.

Enquanto Jonas e Maria eduarda estavam no trabalho Vitória cuidava da casa e de Daniel quando chegava da escola.

Copyright © 2019.

Lost Aliens.Where stories live. Discover now