Capítulo 13 - Diversão.

110 15 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 13 - DIVERSÃO.

Zork sofreu muito nas unhas de seu pai adon e pensou até em não obedecer ele porém mudou de idéia assim que adon lhe bateu com o cinto, zork olhou chorando pra ele.

-Não é justo pai não é justo você me bater por que eu fiz aquilo com o idiota do jonas você sabe que o que ele fez foi ainda mais grave do que eu fiz com ele o Jonas não tinha o direito de ter dito que o meu reinado ia cair e eu ia ser uma pessoa ruim eu odiava o Jonas e agora por que você me bateu por causa dele eu o odeio mais ainda. Disse zork

-Você não devia ter feito isso com ele zork, não essa maldade pois isso que você fez se voltou contra a gente, Jonas foi expulso de nienzi e enviado pra terra mais você também foi castigado perdendo o seu trono, com que cara eu vou olhar agora pra Norberto e Thor heim com que cara? Sabendo que eles sabem que eu criei um filho mentiroso eu estou com raiva de você muita raiva e você vai aprender a não me fazer de bobo. Disse adon

-Mais o que é que você quer que eu faça? Perguntou zork agora olhando pro pai.

-Já ajudei a trazer os móveis pra cá e até montei eles o que você quer que eu ainda faça pai, eu sou seu filho não seu escravo.

Adon olhava furioso pro seu filho ele não teve pena nenhuma de zork pelo contrário foi até a cozinha e voltou trazendo comida, adon foi jogando a comida no chão da sala zork observava a cena.

-O que é isso, por que você está fazendo isso papai? Está desperdiçando comida?

-Cale a boca, você vai limpar toda essa sujeira zork e vai limpar calado sem dar nenhum pio entendeu?

-Mais papai...

-Nada de mais zork nada de mais vamos comece a limpar ou então eu vou te bater. Gritou adon sério.

Zork não teve nenhuma escolha e começou a limpar aquela sujeira que seu pai havia feito, adon estava ali observando tudo supervisionando minutos depois a sala estava limpa um brinco adon sorriu pra zork.

-Muito bem assim é que eu gosto obedeceu direitinho. Disse ele

No planeta terra seis meses se passaram e tanto Jonas quanto Maria eduarda são adotados eles saem do orfanato juntos. Jonas tinha sido adotado por samuel e Maria eduarda pelos pais da sua amiga Ângela a aurora e o Ricardo, pois Ângela tinha contado ao pai que Maria eduarda estava triste por que Jonas ia ser adotado, Ângela tinha pedido pros pais adotarem Maria eduarda e eles decidiram adotar ela Ângela e Maria eduarda eram grandes amigas. Maria eduarda e Jonas comemoraram por que finalmente teriam uma família os dois prometem que sempre visitariam um ao outro.

Samuel adorava quando Maria eduarda ia visitar Jonas, ele fazia de tudo pra agradar Jonas queria que ele o considerasse um segundo pai. Na sua nova casa maria eduarda estava adorando conhecer a casa era linda e tudo havia sido preparado pra sua chegada, Ângela estava muito feliz e mostrou a casa toda a amiga e agora irmã de criação, aurora e ricardo gostaram muito de Maria eduarda tanto que mandaram construir uma casa de bonecas enorme no quintal pra ela e Ângela brincarem, naquela tarde aurora decidiu levar as filhas no shopping ia comprar roupas novas pra elas e pra surpresa de Maria eduarda aurora tinha ligado pra samuel e combinado com ele de levar Jonas pra esse passeio, Samuel prometeu levar Jonas e encontrou com elas no shopping. Enquanto isso em nienzi durante todos esses anos adon não tinha conseguido esquecer que sara havia abandonado ele por causa de jonas, isso é por causa de zork, adon não parava de chorar ele chegava perto de zork com cara de choro zork logo falava.

-Ah papai agora pronto não venha me endoidecer por causa que a mamãe abandonou a gente não.

-Mais é que quando eu imagino que a essas horas eu podia tá lá sentado no trono ao lado de sara sendo rei já que agora os Deuses nomearam sara a rainha.

-É podia mais que pena que não pode né pra que foi me ensinar a ter ódio de jonas por que se eu não tivesse, nada disso teria acontecido.

Adon olhou pra zork.

-Então agora a culpa é minha?

-Não papai a culpa é nossa minha e sua. Disse zork

Adon olhou novamente pro filho.

No shopping Maria eduarda ficou feliz em ver Jonas e eles e Ângela foram se divertir. Aurora e Samuel compraram tudo o que eles queriam, os três foram pro espaço infantil que é um compartimento enorme cheio de brinquedos pra crianças, aprontaram muito nesse espaço.

Eles brincam naqueles carrinhos que as pessoas sentam e colocam os óculos para fingir que dirigem, se divertem nos outros brinquedos. Após se divertirem eles vão pro andar de cima subindo pela escada rolante, Jonas Maria eduarda e Ângela pegam o elevador porém o elevador para de funcionar com os três dentro.

-E agora estamos presos aqui dentro. Falou Ângela

-Calma eles vão perceber a nossa falta e vão vim nos procurar. Disse Jonas

-Será Jonas e se eles não encontrarem a gente? Perguntou Maria eduarda

-Eu quero sair daqui quero voltar pra minha casa. Disse Ângela que começou a chorar

-Calma Ângela se eles não encontrarem a gente alguém vai encontrar.

-É acho que eles devem estar consertando o problema desse elevador.

Enquanto isso aurora e Samuel estavam preocupados pois procuraram as crianças e não encontraram.

-Onde será que essas crianças estão? Perguntou aurora

-Não sei acho melhor falarmos com o dono do shopping. Disse samuel

-Concordo.

Eles saem indo falar com o dono ao chegarem contam o acontecido e logo as crianças são encontradas presas no elevador, os funcionários conseguem abrir o elevador e as crianças são retiradas dele.

-O que vocês fizeram foi errado muito errado crianças. Falou aurora

-Desculpa mamãe. Disse Ângela

-E a gente não fez por mal.

-Eu concordo com a aurora vocês não pensaram na segurança de vocês por isso vamos ter que castigar vocês três por terem aprontado essa. Falou Samuel

-Castigar? Mais que castigo será esse? Perguntou Maria eduarda

-Vocês três vão ficar sem sobremesa no jantar pois a sobremesa é o prato que vocês mais adoram, torta de brigadeiro. Falou aurora

-Ah não, não. Disseram as três crianças eles amavam torta de brigadeiro porém não iam comer.

Copyright © 2019.

Lost Aliens.Where stories live. Discover now