Capítulo 24 - Enfim Noivos.

66 11 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 24 - ENFIM NOIVOS.

Maria eduarda ficou emocionada nem parecia que estava mais com medo ela sorriu pra Jonas.

-Sim Jonas eu aceito. Falou ela

Jonas passou a sua mão no rosto dela e sorriu pra ela.

-Você está me fazendo o homem mais feliz do mundo eu te amo, meu amor te amo.

-Eu também te amo.

Jonas colocou a aliança no dedo dela.

Maria eduarda e Jonas se beijaram ali sentados na cadeira no Alto da roda gigante tendo a visão lá de cima a mais perfeita do mundo eles observavam todo o parque, toda a cidade as montanhas naquela noite de céu estrelado.

Jonas estava radiante de felicidade, mais ao lado Ângela sorriu estava feliz pela irmã, minutos depois a roda gigante desceu com todos eles para o alívio e a segurança de Maria eduarda que tinha ficado mais calma.

Em nienzi Yago e Yan trabalhavam no lugar dos pais Daya e aryon com tecidos de fabricação de roupas eles cumpriam as ordens de Norberto e thor e Daya e aryon haviam tirado férias.

-A vida é muito injusta Yan você não acha? Perguntou Yago

-Não eu não acho não, trabalhar até que faz bem sabia Yago não mata ninguém não pensa positivo poderia ter sido bem pior você não acha?

-É por esse lado você tem razão mais eu queria mesmo era estar no lugar do papai e da mamãe aposto que eles estão adorando as férias que ganharam.

-Vamos trabalhar que é melhor não se esqueça que os Deuses podem nos ouvir principalmente essas suas reclamações.

-É verdade.

Eles voltaram pro trabalho e estavam tão focados que nem perceberam quando Gael e Ruan chegaram.

-Olha só Gael se não são os amiguinhos do Jonas e olha eles estão trabalhando parecem mais duas menininhas isso sim. Falou Ruan

-Pois é mais quem é Jonas heim? Perguntou Gael

-Ai eu mereço viu eu mereço, você não vai mesmo conseguir recuperar sua memória. Falou Ruan

-Memória que memória?

-Ai chega vamos sair daqui não quero mais pagar mico com você Gael depois que você perdeu sua memória você faz e eu passar vergonha e muita vergonha.

Eles saíram dali.

Na terra Marcos novamente foi a casa de Noel.

-Então você conseguiu recuperar o vídeo? Perguntou ele olhando pra Noel

-Olha deu muito trabalho quase que não conseguia, mais consegui com a ajuda dos aparelhos de alta resolução que tenho.

Noel logo entregou o vídeo corrigido a Marcos, ele testou e estava ótimo ele conseguiu ver perfeitamente duas crianças, um menino loiro e uma menina de cabelos castanhos os rostos deles estavam distantes Marcos pensou que isso era um sinal de que os Aliens são semelhantes aos seres humanos ele precisava descobrir os nomes dessas crianças, mais pra isso ele ia contar com outro profissional afinal as crianças hoje estariam adultas, será se vivem na terra? Isso ele iria descobrir.

-Fiz o que combinamos Marcos agora você precisa pagar pelo meu serviço. Falou Noel

-Claro irei pagar você Noel. Disse ele

Ao invés de pagar pelo serviço Marcos pega uma arma e atira no homem, Noel caiu no chão enquanto Marcos se aproximou dele.

-Esse daí já era, não vou pagar a ele por um serviço que venho tentando a anos descobrir, esses alienígenas serão só meus e eu vou ganhar muito dinheiro com eles.

Marcos saiu correndo dali deixando noel caído no chão.

Enquanto isso Jonas estava chegando em casa no carro de Samuel ele estava voltando do parque de diversões e já tinha ido deixar Maria eduarda em casa, dentro do carro do seu pai Jonas começou a sentir uma sensação estranha de como se alguma coisa tivesse acontecido com alguém ele começou a se sentir mal.

Uma angústia o invadia Jonas sentiu que alguém corria perigo, fazia tempo que ele não sentia isso a última vez que ele sentiu foi quando previu que zork ia cair, lá em nienzi na noite da coroação de zork durante o banquete da festa do irmão, Jonas não pensou duas vezes acelerou o carro do seu pai e ao chegar na última casa encontrou Noel caído na porta, Jonas sentiu um arrepio ao ver ele caído ele saiu do carro e foi até ele, ao se aproximar mais pra perto Jonas percebeu que Noel ainda estava vivo.

-Socorro, me ajude por favor. Pediu ele quase sem forças pra falar.

-Vou levar você pro hospital você precisa ser operado as pressas precisa tirar a bala do seu peito.

Jonas levantou Noel com cuidado e conseguiu colocar ele no carro do seu pai, ao colocá-lo no carro ele entrou e imediatamente partiu rumo ao hospital.

Minutos depois eles chegam e Jonas mobiliza uma equipe médica pra salvar noel, Noel é levado as pressas pra sala de cirurgia.

Enquanto isso Maria eduarda estava no seu quarto olhando a aliança no seu dedo, estava pensando no pedido de casamento que Jonas tinha feito e que ela tinha aceitado, só de imaginar que estava noiva do homem que ela amava a deixava radiante de felicidade, Maria eduarda foi dormir e sonhou com seu grande amor sonhou com Jonas.

No sonho eles já estavam casados e estavam pintando a parede da casa onde eles iam morar ela sorriu pra ele.

-Vai ficar linda a nossa casa meu amor. Falou ele

-Sim vai. Disse ela

Jonas pegou o pincel e passou no nariz de Maria eduarda melando ela de tinta ele sorriu pra ela.

-Ah, então é assim né? Olha só isso. Disse ela que também melou a testa dele com tinta, os dois se olharam e começaram a rir e a se melarem com tinta.

No hospital a cirurgia de Noel segue por longas horas porém tudo da certo, Noel fica no hospital e no fim da tarde do dia seguinte ele acorda e ao abrir os olhos vê Jonas.

-Muito obrigado você me salvou se não fosse você eu estaria morto, mais você me encontrou e me trouxe pra cá.

-É você foi operado, consegui retirar a bala o pior já passou você vai ficar bem.

Noel observava Jonas.

-Eu sei seu segredo, você é alienígena. Disse ele

Jonas olhou surpreso pra Noel ele logo lhe explicou.

-Eu fiz um serviço pro Marcos a pessoa que atirou em mim que tentou me matar consegui restaurar a imagem de um vídeo que ele gravou, um vídeo onde duas crianças voavam não se preocupe ele não sabe o nome dessas crianças, eu sei que uma delas é você por que consegui descobrir usando um programa de computador pra criar um rosto adulto baseado na imagem do vídeo que ele gravou, eu fiz isso escondido dele o resultado foi que apareceu um rosto idêntico ao seu, a outra criança estava de costas não deu pra analizar nem vê seu rosto, se você me encontrou com certeza é por que tem um dom que o levou até onde eu estava.

Jonas olhava pra Noel.

-Eu estou surpreso mais por que você me protegeu mesmo sem nunca ter me conhecido? Perguntou jonas

-Eu não vou mentir pra você amo alienígenas e jamais faria mal a qualquer um, eu sou ufólogo é o meu dever é guardar segredo sobre tudo que estudo, você corre perigo pois se um dia o Marcos descobrir que você é o alienígena você poderá ser vendido e levado pra área 51, uma perigosa área de tortura.

Jonas olhou preocupado e decidiu não contar nada a Maria eduarda pois sabia que ela tinha medo de perdê-lo jonas não ia contar a ela pra não preocupar ela ao menos por um tempo.

Jonas agradeceu a Noel por ele ter arriscado sua vida para proteger o segredo dele e como gratificação Jonas foi quem pagou todas as despesas médicas de Noel, Jonas ainda disse a Noel que ali ele estaria seguro.

-Obrigado por tudo você está sendo muito bom comigo você é o meu herói. Disse Noel

Jonas sorriu pra ele.

Copyright © 2019.

Lost Aliens.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora