Capítulo 5: Noah.

138 6 6
  • Opgedragen aan Mariana Prado
                                    

CAPÍTULO 5: NOAH.

“If we're on the island of unwanted toys, we'll miss all the fun with the girls and the boys. When Christmas day is here, the most wonderful, wonderful, wonderful, wonderful, wonderful day of the year!” The most wonderful day of the year, Andy Williams

O amigo oculto foi bem divertido. Eu sabia que Sadie amaria meu presente e admito que fiquei muito surpreso com a blusa que Arthur me deu. Iria levá-la para todas as minhas competições, seria bom receber o apoio de alguém, mesmo que estivessem longe, pelo menos eles acreditavam em mim. 

Ainda faltava a troca de presentes. Sadie e Lucas gostaram tanto do amigo oculto que resolveram fazer uma brincadeira também para a troca de presentes. Isabela só queria dar logo os seus e dormir, eu estava muito cansado também, pela maneira que Arthur bocejava pelo menos metade do grupo estava com muito sono. Porém, era pós-natal e resolvemos ceder aos pedidos dos dois.

E também porque era bem engraçado vê-los disputando os presentes. Era tipo o amigo-ladrão que não fizemos, mas só que cada pessoa pegava cinco presentes. Eu tinha certeza que no final de tudo, acabaríamos dando o presente certo para cada um. Até porque Isabela já estava surtando.

- Lucas – Ela agarrava o menino pelo braço – Sadie – Agarrava a garota também pelo braço. Os dois tentavam correr em direção a árvore, eles gritavam desesperadamente quais presentes iam pegar. O que estava deixando Isabela maluca, já que ela comprara um bem específico para cada um. – Ninguém vai roubar o presente de ninguém. Isso vai ser para daqui a 365 dias. Não hoje.

- Poxa, Bela... – Sadie cruzou os braços e deu a língua para a amiga.

- Assim perde toda a graça – Lucas entrou no embalo das garotas de olhos verdes.

- Ah é?! – Isabela riu cínica – Ok, então vou dar para Noah o outro jogo que comprei para você. – Os olhos do nerd se arregalaram, jurava que podia ver o suor frio descer de seu rosto.

- Outro jogo?! – Sua voz tremia – Minha rainha... O que você quiser, só pedir que seu bobo obedece.

- Lucas é tão comprável... – Sadie rolou os olhos. A loira olhou para a amiga e disse com o tom mais leviano que pode:

- Acho que vou dar seus bonecos funko para outra pessoa então...

- Isabela começa a distribuir os presentes! – Rapidamente a morena mudou de posição. O que fez todo mundo rir. Estávamos nos conhecendo muito bem.

Pois é, convivência é um problema muito sério.

No fim das contas, ninguém esperou por ninguém. Todo mundo andava de um lado para o outro da sala dando os presentes. Ganhei uma luva de boxe incrível de Bela, Sadie a matou com o olhar no início, mas então, prometi a todos que se pudesse, entraria em uma aula de luta. Pude ver como os ombros se relaxaram assim que ouviram minha promessa, Lílian até deu um mega sorriso de alívio. Ganhei um box do Sherlock Holmes de Lucas que me fez cair na gargalhada. Lílian me deu uma blusa muito bonita azul marinha e me disse que era para usar quando fôssemos ao 50’s. E não tinha como negar um pedido a Lílian. Afinal, Lili era a Lili.

Isabela amou meu presente para ela, dei um vestido branco que ela viu em uma loja e ficava falando que usaria no ano novo, mas não foi comprar. Para Lílian dei um kit profissional para enfeites de doces. A verdade foi que para Lílian e Arthur, os presentes foram combinados. Todo mundo deu alguma coisa que os ajudasse com seus dons. Bela deu para a menina vários livros de cozinheiros famosos e incríveis no ramo, Sadie deu um avental personalizado, para Arthur ela deu os lápis, Isabela as telas, eu dei tintas para o grafite e também dei um cavalete.

Festas em Seis.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu