17

1.5K 67 42
                                    

Dianna;

Segunda, 03;24PM

Assim que o LD para o carro na garagem de casa, Safira pula pra fora e corre pro quarto que ela tá, LD chama uns vapor e manda colocarem o resto das nossas compras no nosso quarto, o que o Palhaço trouxe já ta no nosso quarto lá no chão só esperando nossa boa vontade pra guardar tudo, os vapor acaba de colocar as coisas no quarto e sumimos pra deitar um pouco.Entramos no quarto e ele tranca a porta, vou até o banheiro, tiro a minha roupa deixando a mesma no chão, tomo um banho rápido e visto uma lingerie que compramos hj, saio do banheiro e LD ta na cama de bruços sem camisa mexendo no celular. Ligo o ar-condicionado no 12° e deito de bruços também pra dormir, não me cubro pq to morrendo de calor, esse inferno de cidade que pega fogo igual o inferno.

Sinto um tapa forte na minha bunda e olho pro LD que se sentou na cama, eu ia falar alguma coisa mas desisti e ficamos no olhando por um tempo, pela primeira vez na minha vida eu quebro o contato visual e volto a fechar meus olhos. Logo sinto ele sentar encima da minha bunda com as pernas do lado do meu corpo, não faço nada pra tira-lo de lá, em pouco tempo sinto as mão dele na minha cintura subindo até meu cabelo e segurando o mesmo pro lado com uma das mão , deixando minha pele exposta pra ele que em pouco tempo começa a beijar as minhas costas e subindo pra minha nunca, ele deixa alguns chupões me fazendo soltar um gemido abafado hora ou outra, ele puxo um pouco meu cabelo me fazendo reergue o rosto, ele beija meus pescoço, depois minha bochecha e o canto da minha boca.

As mão forte e firmes dele deslizam pelo meu corpo e eu canso dessa brincadeira de adolescente, resmungo um "sai dai" e ele sai achando que eu queria parar aquilo ali, assim que ele sai eu subo encima dele bem encima do seu amiguinho com as pernas na laterais de seu corpo, antes dele falar qualquer coisa eu beijo dele que retribui o mesmo. QUE BEIJO É ESSE MEUS DEUSES? O beijo era quente, selvagem, nossas línguas tinham sincronia, as mãos dele apertam minha bunda com força enquanto eu rebolava, paramos o beijo por falta do maldito ar. Ele tenta inverter as posições, sorrio safada e seguro ele pra não inverter as posições tão cedo.

Arranho seu abdômen definido com força e beijo seu tórax também definido, que homem jesus, vou descendo os beijos e ele segurava meu cabelo com uma das mãos, tiro a calça dele com a ajuda dele e tiro a cueca dele rapidinho, o membro dele pula pra fora e é mais grande do que eu pensei, amo, ele senta no canto da cama e eu agacho na frente dele fazendo cara de santa. Lambo a cabecinha do pau dele e ele solta um gemido abafado e puxa mais o meu cabelo, sorrio e continuo lambendo a extensão de seu pau devagar só pra torturar.

Leonardo; Vai logo o porra.-  quando ele fala isso eu enfio tudo dentro da boca fazendo garganta profunda, o que eu não conseguia colocar dentro da boca eu masturbava com as mãos, em pouco tempo ele goza na minha boca e eu engulo tudo.- Caralho.- ele me puxa pra ele me fazendo sentar em seu colo com as pernas do lado de seu corpo.- Safada do caralho.- ele me beija e eu rebolo em seu membro ainda duro.-Minha vez de brincar morena.

LD me deita na cama e me beija com vontade, cruzo as pernas em volta de sua cintura pra trazer ele pra mais perto e causo atrição entre nossas intimidades, ele começa a descer o beijo pro meu pescoço enquanto usa as mãos pra aperta os meus peitos com força sobre o sutiã o que me faz arfar, ele tira o sutiã com uma mão só e sorri quando me vê sem ele o que me faz corar, Leonardo me beija e  vai descendo os beijos pro meu peito direito e começa a massagear o outro. Se ele tirar essa boquinha de perto de mim juro que choro, ele beija e chupa os meus peitos com força, vai ficar marca sim, minha buceta já latejava pedindo mais.

Depois de um tempo ele continua a descer os beijos pela minha barriga até a barra da minha calcinha, LD beija minha intimidade por cima do pano fino e pequeno antes de arrancar ele de mim. Ele me olha como se pedisse permissão, em resposta eu solto um gemido abafado que faz ele sorrir e passar a língua na minha buceta, ele enfia dois dedos em mim e eu solto um gemido um pouco alto, ele passa a língua pelo meu clitóris e aumenta a velocidade do vai e vem de seus dedos dentro de mim me fazendo gemer bem alto. Ele passa a lingua por toda minha boceta e suga meu clítoris com força me arrancando um gemido alto, ele coloca mais um dedo fazendo movimentos de vai e vem rápidos enquanto me chupa, ele coloco mais um dedo acelerando mais os movimentos. Em pouco tempo eu gozo na boca dele e ele lamber minha xota e seus dedos, volta a me olhar e vem pra cima de mim me beijando feroz.

A mafiosa e o dono do morroWhere stories live. Discover now