9

1.8K 78 22
                                    

Dianna:

Quando entramos no baile as pessoas abrem passagem pra gente até o camarote, o povo da Rocinha estranhou um pouco, acho que lá no morro deles as pessoas não são assim. Subimos no camarote e lá ainda não tinha ninguém, até pq o baile acabou de começar, tava lotado só a pista. No camarote só entre os donos de morros, o subs dos morros, traficantes famosos ou importantes, pessoas da máfia, só gente da pesada ou alguém famoso. Pelo menos aqui é assim né?! Eu sabia que hoje quem estaria no camarote era o MC Livinho, a MC Mirela, os donos e eu subs do morro da maré e do vitigal que são parceiros do morro do alemão e uns outros caras aí.

Eu: Eu vou dançar, bora ?- pergunto pra meninas, elas só sorriem e vamos pra pista, vejo que os meninos sentaram em uma roda, devem conversar sobre coisas de morro sei lá, aí depois meus irmãos devem chamar as putas pra todos os meninos.

Quando a gente chega na pista tá simplesmente lotado, vou até o bar com a meninas pra pegarmos alguma bebida. O Barmen de hj é uma gracinha, não é o mesmo de ontem, não sei pq mudaram.

Eu: Eu vou querer 1 catuaba.

Manuela e Layla: RT. - as duas riem depois de falarem juntas.

Barmen: Claro patroa.- ele sorri e que sorriso lindo viu?!

Natália: Eu quero uma monster mesmo.

Isabelly: Vou querer uma sex on the beach por favor.

Melissa: Que isso? Nunca experimentei esse trem não. Que que tem nele?- pergunta pro Barmen bonitinho, mas Lay consegue responder mais rápido.

Layla: Ele tem uma dose de vodka, metade de um drink de licor de pêssego, suco de laranja e grenadine ou então xarope de groselha.

Isabelly: É uma delicia, mas é um pouco forte.

Melissa: O que vcs acham que eu peço ?

Isabelly: Pq vc não começa com uma coisa menos forte? Que tal uma cerveja ?

Melissa: Tá bom, então eu quero uma Heineken.

Eu: Qual é o seu nome?- pergunto olhando pro Barmen sorrindo.

Barmen bonitinho: Gabriel prazer.

Eu: Prazer é só na cama, satisfação Gabriel. Preciso me apresentar?- ele sorri de lado sem graça.

Gabriel: Óbvio que não Patroa.

Eu: Nos bailes pode me chamar de Dianna, eu não ligo e até gosto, pode colocar as bebidas que qualquer dessas garotas pedir na minha conta.

Gabriel: Pode deixar Dianna.- diz sorrindo, ele nos entrega as bebidas e vamos todas dançar.

Vamos pro meio do pista, assim que chegamos a Manuela desce até o chão com a garrafa de catuaba na mão com cuidado pra não derramar, eu sorri e comecei a fazer o quadradinho no ritmo da música, as meninas vão na onda também. Senti alguém me sarando, me viro e era um carinho bonitinho até, ele tava com uma gravada vermelha, e com uma roupa meio despojada, estilo horrível, mas da pro gasto, puxei a gravata dele fazendo ele ficar mais perto, beijo ele e depois desço rebolando até o chão na frente dele, me viro e volto a dançar com as meninas, caguei pro macho também. Dou uns pega em outras pessoas que chegam em mim e em pouco tempo minha catuaba acabou, vou no bar novamente, mas dessa vez sozinha. De longe vejo o Gabriel trabalhando, dou a volta e vou pro lado dele do balcão, ele me vê e sorri, que sorriso lindo viu.

Gabriel: Como posso te ajudar?

Eu: Eu quero um Strawberryoska.

Gabriel: Meio forte não ?- diz rindo e fazendo a minha bebida.

A mafiosa e o dono do morroDove le storie prendono vita. Scoprilo ora