7

1.8K 81 11
                                    

Dianna:

Quando chegamos no morro subimos direto pra minha casa, almoçamos e os meninos foram buscar as coisas deles pra passarem uma semana aqui, Isabelly e Layla estão arrumando os quartos com as empregadas para o povo da Rocinha e os meninos desde que acabamos de almoçar, eu e Natália ficamos vendo uns filmes enquanto Safira tava brincando lá fora perto da piscina. Quando já tava quase na hora de buscas eles nos levantamos do sofá, ia eu e a Natália em carros diferentes buscá-los, as meninas e as crianças iam com ela e os meninos comigo. Fomos na garagem, eu escolhi um dos meus carros e ela um dos dela, ela tem só uns 4, eu tenho uns 50.

O dela:

O dela:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O meu:

Eu: Mano, vamo colocar um pouco de medo nesse povo? Só pra eles verem como aqui o nipe é outro mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu: Mano, vamo colocar um pouco de medo nesse povo? Só pra eles verem como aqui o nipe é outro mesmo.

Natália: BORA.- diz rindo e gritando.- Que que a gente vai fazer? ELES VÃO FICAR DOIDÕES!

Eu: Que tal um racha de leves ?

Natália: Mas aqui os policiais não são nossos amigos pra tirarem as multas e registro dos nossos delitos do sistema e fingir que nada aconteceu.

Eu: Vamo pedir a Isabelly pra hackear os sinais que vamos passar, a gente passa no verde em tudo e os radares ela também hackea pra ficarmos invisíveis. Bora carai?- Natália tá com o maior sorriso, só ela topa as maluquice que eu arrumo.

Natália: FECHOU.- pego o radinho da máfia que estava na minha cintura e começo a falar.

Radinho máfia on

Eu: Rapariga ta aí ?

Isabelly:  Fala milady.

Eu: Topa uma diversãozinha ?

Isabelly: Vamo matar quem ?

Eu:  Ninguém dessa vez, vamos fazer um racha pra assustar o povo do outro morro e precisamos que vc hackei os sinais e radares do percurso que vamos fazer. Topa?

A mafiosa e o dono do morroWhere stories live. Discover now